segunda-feira, 30 de maio de 2016

Quatro pessoas são mortas em chacina

IMG-20160525-WA0014-1068x908 cópia
Um extermínio em uma fazenda às margens da rodovia Transamazônica, em Brejo Grande do Araguaia, município paraense vizinho de Araguatins, na noite desta terça-feira, 24, resultou na morte de quatro pessoas, sendo três da mesma família. A Polícia Civil investiga o assassinato de quatro pessoas em uma fazenda no município de Brejo Grande do Araguaia, no sudeste do Pará. O crime ocorreu na noite de terça-feira, 24, e três pessoas da mesma família estão entre os mortos. A Polícia ainda não tem pistas dos responsáveis pelo crime.
As vítimas foram identificadas como Atamir Nascimento de Souza, a mulher dele Rita da Cruz Souza, o filho do casal Ronildo da Cruz Souza e um vaqueiro identificado apenas como Océlio. A Polícia não descarta a possibilidade de uma queima de arquivo, pois dois filhos do casal eram investigados por envolvimento em roubo de veículos na região.
“Todos os elementos colhidos nessa investigação de roubo vão ser trazidos para um novo inquérito onde será investigado esses quatro homicídios”, explica o delegado Tony Vargas.
Para o delegado, o alvo da ação seria Ronildo e as demais vítimas foram mortas por estarem com ele no momento do crime. As investigações devem ser concluídas em até 30 dias. 

Nildim e ao fundo seu irmão Romilson que foi preso na sexta-feira
Todos os corpos foram encontrados dentro da residência. Ninguém foi preso até a manhã desta quarta-feira, 25.
A principal suspeita para a motivação do crime é vingança contra o filho do casal, Nildim Souza, suspeito de crimes como pistolagem e roubo de carga. Um outro filho do casal, chamado Romilson Souza, havia sido preso na sexta-feira, dia 20.
Os corpos das quatro vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Marabá e deve ser liberado ainda nesta manhã.
CORPOS.jpg

Category

Nenhum comentário:

Postar um comentário