quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

VEJA O VÍDEO... DOIS FERIDOS: TENTARAM ASSALTAR POLICIAL DA CPTRAN, TROCARAM TIROS E ACABARAM BALEADOS; PM NÃO FOI ATINGIDO

VEJA O VÍDEO 

O cabo Wellington Silva, policial da CPTran em Campina Grande, reagiu a uma tentativa de assalto por volta das 12h50 desta segunda-feira (16/02), próximo ao IFPB, no Dinamérica, e baleou dois acusados, durante troca de tiros.
O albergado e mototaxista clandestino Rafael Antônio Nogueira de Queiróz foi ferido com um tiro na perna; e um infrator, de 16 anos, acabou atingido com um tiro na cabeça e um no peito.

INTERNAUTAS QUE COMEMORARAM MORTES DE POLICIAIS NA PARAÍBA VÃO SER REPRESENTADOS CRIMINALMENTE

Os internautas que comemoraram as últimas mortes de policiais militares com postagens que faziam apologia ao crime, atacando as vítimas e a própria PM, estão sendo alvos de uma representação criminal por parte da Caixa Beneficente, que entregou nessa segunda-feira (15/02) ao Ministério Público uma petição com os perfis onde foram encontrados esses conteúdos.
O documento judicial tem provas suficientes para o oferecimento da denúncia por parte do MP e traz nomes dos usuários, local de acesso e informações complementares sobre os autores. 
A representação foi feita junto ao Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial (NUCAP).
Para o presidente da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar e Bombeiro Militar, coronel Marcos Alexandre Sobreira, além das providências que foram solicitadas, a ação serve também de alerta para que se tenha mais respeito com o profissional que trabalha arriscando a própria vida para defender a sociedade. 
“Não vamos admitir jamais enquanto entidade representativa da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros esse desrespeito com a nossa categoria, onde uma pessoa se acha no direito de comemorar a morte de um policial com expressões nas redes sociais que fazem apologia ao crime e atacam a dignidade do policial militar”, avisou o coronel Sobreira.
O advogado da Caixa Beneficente, Denyson Fabião, falou que quando a denúncia for feita, as pessoas citadas na petição serão acusadas de apologia ao crime.
“Fizemos a representação com pedido de providências e apresentamos os elementos que comprovam que essas pessoas praticaram apologia ao crime, agora vamos aguardar o trâmite legal para que as providências sejam tomadas de forma exemplar, como o caso requer”, explicou.

Mulher é assassinada as margens da BR-232

BEZERROS: O sexto homicídio do ano de 2016 na Terra dos Papangus, foi registrado por volta das 4 horas da manhã desta terça-feira (09) as margens da BR 232, em Bezerros. 
De acordo com informações o fato ocorreu próximo ao parque de vaquejadas Rufina Borba, na saída para Caruaru, na zona rural da cidade. A vitima, Edla dos Anjos Soares, tinha 19 anos, era casada e morava na rua Alfredo Pinto, no bairro Vassoural em Caruaru e segundo testemunhas, foi assassinada numa tentativa de assalto após brincar o carnaval de Bezerros, ela estava acompanhada de algumas amigas, estavam no ponto de ônibus aguardando uma lotação para retornarem pra casa, mas foram abordadas por dois elementos que chegaram a pé, eles anunciaram o assalto, a vítima tentou correr e foi morta com um tiro no ouvido. 
A mulher que estava grávida de quatro meses, tinha duas filhas e era casada com um homem que está preso na Penitenciária de Canhotinho, mas a família acredita na hipótese de latrocínio. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.(FONTE: Blog do Adielson Galvão)




 
 
 
 

“Justiça com as próprias Mãos”, Ladrão de motos é capturado, torturado e morto em São Bernardo MA


Um homem de aproximadamente 27 anos, conhecido por Fião, foi executado com três tiros no povoado Mamorana, zona rural de São Bernardo. O corpo de Fião foi encontrado por moradores que acionaram a Polícia Militar.

Há informações que ele teria tomado de assalto uma motocicleta na região, e teria pagado o roubo com a própria vida. Antes de ser executado há indícios pelo corpo que ele tenha sido amarrado e torturado antes de morrer.


Fião já tinha passagem pela polícia pela a mesma prática do crime.

Nesta região a população não perdoa, no ano passado dois ladrões foram mortos e tiveram os corpos carbonizados.

Corpo de homem degolado é encontrado em matagal da Zona Oeste de Manaus


Na tarde desta terça-feira, moradores das proximidades de um matagal próximo à rua 19 do bairro União da Vitória, na Zona Oeste de Manaus, encontraram o cadáver de um homem com o pescoço degolado, trajando apenas uma bermuda marrom.

Ele tem idade aproximada entre 20 e 25 anos e estava jogado de lado, dentro de um lamaçal, segundo mostra um vídeo macabro, com imagens fortíssimas, enviado para o WhatsApp (92 - 99335-3954) do PORTAL DO ZACARIAS.

As primeiras informações dão conta de que crianças que costumam brincar naquela área verde encontraram o homem com um imenso golpe que quase separou completamente a cabeça do resto do corpo, e correram assustadas para chamar outras pessoas residentes nas imediações.

Informações ainda não confirmadas dão conta de que a vítima era moradora do mesmo bairro e que algum tempo atrás trabalhou na atividade de mototaxista naquela área da Zona Oeste, mas teria tido envolvimento com o tráfico de drogas, e que esteve preso na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros esteve no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


Veja o vídeo:

Jovem morre em acidente com moto


CARUARU: Um jovem faleceu vítima de um acidente automobilístico, na madrugada desta terça-feira (09), em frente ao Supermercado Assaí, ao lado do Pátio de Eventos, no centro de Caruaru. 
A vítima, Bruno Teodósio da Silva, que tinha 23 anos e morava próximo a delegacia, no bairro Salgado. De acordo com o agente Berg da Polícia Civil, a vítima estava embriagada e pelas informações que foram obtidas no local, trafegada na garupa da moto Honda Twister, vermelha, placa KLP-2371, guiada pelo amigo Alan, que foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Agreste, onde está internado e possivelmente também estava embriagado e pelas posições do corpo e da moto, presume-se que o condutor perdeu o controle da direção, saindo da via, ambos caíram e o garupa quebrou o pescoço e morreu. 
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Joedson Silva)
 
 




 
 
 
 

JOVEM É MORTO COM VARIOS TIROS NA CABEÇA


TORITAMA: Na tarde da Quarta-feira (10) a Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) registrou o 5° homicídio do ano de 2016 na cidade de Toritama, Agreste do estado de Pernambuco.
A vítima, Josevaldo José dos Santos, vulgo “Andinho”, de 22 anos de idade, natural de Bezerros, estava em uma oficina localizada nas margens da PE-90, no Bairro Independente, quando dois elementos em uma motocicleta de placa não anotada se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, vindo a atingir “Andinho” na altura da cabeça.
Após consumarem o crime, os elementos não identificados se evadiram do local tomando destino ignorado. Já o rapaz que, tinha passagem pela polícia, morreu no local, sem a mínima possibilidade de ser socorrido. 
Segundo familiares, mesmo sendo natural de Bezerros, a vítima morava há um bom tempo no Bairro do Planalto, também na capital do Jeans. As policias militar e civil estiveram no local, onde foi realizado o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal da cidade de Caruaru. (FONTE: Blog do Jota Lima)





Homem é decapitado em acidente de trabalho


SANHARÓ: Na última sexta-feira (5), um homem de 39 anos, que não teve sua identidade revelada, foi decapitado em um acidente de trabalho na Fazenda irmãos Valença, no sítio Lajeiro, na zona rural, distante 4 quilômetros de Sanharó, no agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ele descarregava um caminhão de casca de mandioca da cidade de Lajedo, quando teve a cabeça decepada. 
Segundo informações, foi colocado um cabo de aço esticado pra descarregar a casca, o caminhão deu uma descida e esticou o cabo, nisso o mesmo partiu e decepou a cabeça do ajudante que, morreu na hora. A vítima foi encontrada presa aos cabos de aço que estavam no local, caída por trás de uma Algaroba e a sua cabeça foi encontrada a cerca de dois metros do local onde estava o corpo, conforme informou a PM. Ainda segundo a polícia, os cabos de aço estavam amarrados no caminhão e em uma árvore. 
A PM informou que o motorista do veículo e três funcionários da fazenda na qual a vítima trabalhava fugiram do local e depois, os trabalhadores foram localizados pelo dono da propriedade rural e prestaram depoimento à Polícia Civil e o motorista ainda não havia sido encontrado. O corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sanharó. (FONTE: G1 Caruaru / Blog do Dárcio Rabelo)