quarta-feira, 27 de abril de 2016

Jovem de 19 anos é estuprada e morta dentro do cemitério


O corpo de uma jovem identificada como Juliana Roberto Ferreira, 19 anos de idade, foi encontrado com o rosto desfigurado e com sinais de violência sexual, dentro do cemitério São José, no município de Codajás (distante 240 quilômetros de Manaus).

A vítima estava sem calcinha e vestida com uma blusa verde. Após ser estuprada, Juliana foi morta com uma cruz de madeira que estava em um dos túmulos.

Eliana Ferreira, 21, irmã da vitima, disse que a jovem havia saído de casa na quinta-feira, por volta das 9h, e não foi mais vista, até que chegou a informação na manhã de sábado de que o corpo dela havia sido encontrado no cemitério da cidade.

A polícia já sabe que a jovem foi estuprada e morta por dois homens ainda não identificados.

fonte: portal do zacarias



Category

Vídeos mostram policiais matando quatro bandidos no meio da rua em Porto Alegre

Uma troca de tiros entre criminosos e a Brigada Militar deixou quatro mortos em frente ao Hospital Cristo Redentor, na Zona Norte de Porto Alegre, no final da tarde de sexta-feira (22). Dois policiais também ficaram feridos na ocorrência.

Segundo informações preliminares, nove suspeitos estavam em dois veículos - um i30 prata e um Civic preto - quando foram abordados pela BM.


Um dos bandidos mortos em confronto com a Brigada Militar

Houve perseguição e troca de tiros, que terminou na Rua Domingos Rubbo, em frente ao hospital.

Os cinco suspeitos que estavam no Civic conseguiram fugir. Já os quatro que estavam no i30 foram mortos. Os brigadianos feridos estão em atendimento no Cristo Redentor.

Armas apreendidas com os criminosos mortos

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!





Veja os vídeos: