sábado, 12 de dezembro de 2015

LADRÕES ASSALTAM COLOMBIANO EM CAMPINA GRANDE

Um comerciante colombiano, de 31 anos, foi assaltado por volta das 13h00 desta sexta-feira (11/12).
O crime, praticado por dois homens em uma moto, aconteceu nas imediações de um posto de gasolina e o Parque da Criança, em Campina grande.
Foram roubados “pouco mais de 400,00 reais”, um celular e uma bolsa.
Os ladrões deram o “bote errado”.
Eles podem ter confundido o “comerciante”, pois aqui em Campina Grande, segundo fontes dígnas de crédito, existem colombianos que emprestam dinheiro a juro e sempre estão portando quantias consideráveis.

PC PRENDE VEÍCULO CLONADO COM PM


Policiais civis da delegacia de Roubos e Furtos apreenderam um veículo Golf 1.6, Sportline, 2010/2011, de cor preta (placas PJE 9101), em poder de um Policial Militar da Paraíba.
O veículo, segundo a PC, é clonado.
O verdadeiro proprietário, que mora no município de São José da Coroa Grande/PE, teria recebido duas multas de trânsito na cidade de Campina Grande, mas nunca teria se dirigido a Rainha da Borborema.
O veículo está com a documentação adulterada.
O policial militar foi qualificado e interrogado, porém responderá em liberdade.

PC PRENDE DOIS ACUSADOS DE HOMICÍDIOS

Policiais da Delegacia de Homicídios cumpriram um Mandado de Prisão em desfavor de José Mateus “Rota”.
Ele é acusado de matar a pedradas Bruno Simão, de 19 anos.
O crime aconteceu no dia 18 de abril/2015, em um campo de futebol nas Malvinas/Campina Grande.
Bruno morreu no dia seguinte no Hospital de Trauma.
“Rota”, já se encontrava preso na cadeia pública de Itabaiana suspeito de outro delito.
De acordo com o delegado Francisco de Assis, em entrevista na patrulha da Cidade/TV Borborema, além de “rota”, participaram do crime “Gedeão e Anderson”.
“Os três tinham saído de uma festa nas Boninas, mas no caminho tiveram uma discussão com a vítima e planejaram matá-la. Nas Malvinas, eles começaram a apedrejar Bruno. No dia seguinte cada um tomou destino, ou seja, eles deixaram Campina Grande. Os foragidos estão com as preventivas decretadas”, afirmou o delegado.

GUARNIÇÃO VAI FAZER ABORDAGEM E POLICIAIS SÃO RECEBIDOS A BALA; PM APREENDE SUBMETRALHADORA. CAMPINENSE É PRESO NO RN

Uma viatura da polícia ambiental foi alvo de vários disparos de revólver ontem por volta 23h40 no Bairro Presidente Médici.
Nenhum policial ficou ferido
Os disparos atingiram o vidro do carro.
No revide, os acusados Adailton dos Santos e Romero Santos foram atingidos com tiros nas pernas e pés.
A guarnição voltava de uma ocorrência no Bairro Jardim Paulistano e ao perceber dois homens caminhando, pediu que eles parassem para realizar a abordagem.

USUÁRIO DE DROGA É ASSASSINADO COM OITO TIROS

Daniel nascimento silva, de 18 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (12/12), por volta das 07h30, nas imediações de um campo de futebol no Conjunto da Cehap, em Aroeiras, no Agreste.
O jovem foi assassinado com oito tiros (seis na cabeça e dois no ombro).
Ele era usuário de droga e recentemente esteve preso por envolvimento em roubo de moto.
O delegado Francisco de Assis Silva, da Divisão de Homicídios de Campina Grande, compareceu ao local, juntamente com peritos do IPC.
“Ontem a noite (sexta-feira), Daniel foi agredido fisicamente e chegou em casa bastante machucado, mas disse a mãe que ela  não se envolvesse, pois era assunto dele”, disse o policial em contato com o renatodiniz.com .
“A mãe nos informou que dava bastante conselho ao filho, mas infelizmente de nada adiantava”, contou o delegado.
Francisco de Assis completou dizendo que ficou sabendo que “12 ‘jovens’ de Recife alugaram uma casa no Bairro da Cehap em Aroeiras e que Daniel frequentava este local. A polícia está averiguando”.
O crime, por enquanto, não tem autoria conhecida.

EM CAMPINA GRANDE: OPERAÇÃO DA PF E PM APREENDE 10 QUILOS DE COCAÍNA; DOIS FORAM PRESOS. POR CAUSA DESSA AÇÃO MAIS 15 QUILOS DE MACONHA FORAM APREENDIDOS EM MAMANGUAPE

Uma operação da polícia federal com o apoio da polícia militar apreendeu 10 quilos de cocaína em Campina Grande e por consequência mais 15 quilos de maconha foram apreendidos em Mamanguape, na Zona da Mata paraibana.

Em Campina Grande apreensão foi realizada no início da tarde deste sábado (12/12) na Rua Campos Sales, no José Pinheiro, dentro de um táxi com placas de Mamanguape.
Dois ocupantes foram presos (de 25 e 30 anos, respectivamente).
Eles informaram que sabiam que “transportavam uma mochila, mas não sabiam o que havia dentro dela”.

Só que na casa de um deles, em Mamanguape, a PF encontrou 15 quilos de maconha.
(Maconha apreendida em Mamanguape)
Os dois homens prestaram depoimentos na delegacia, fizeram exames de corpo de delito e vão ser encaminhados para o Presidídio Padrão em Campina Grande.