segunda-feira, 14 de março de 2016

Fugitivo é morto juntamente com esposa em Nísia Floresta

O duplo homicídio ocorreu na tarde da última quarta-feira(09), quando o casal estava em uma granja localizada na comunidade do Bom Fim, zona rural de Nísia Floresta, quando foi surpreendido por atiradores que dispararam várias vezes contra o casal.
O homem foi identificado com sendo  Rodrigo Ferreira Felito, que segundo a Polícia o mesmo era fugitivo do  presídio Raimundo Nonato, no RN. A mulher foi identificada como sendo Kalyane Silva, esposa do Rodrigo.
No momento do crime, o casal estava sozinho no interior da residência, o que fica mais difícil para descoberta dos autores do duplo homicídio, mas a Polícia acredita em acerto de contas, já que Rodrigo tinha envolvimento com coisas ilícitas. Kalyane, foi morta com apenas um disparo na cabeça.
O casal residia no Tancredo Neves/São José de Mipibu.

"O Gigante Acordou": Protestos contra Dilma reúnem mais de 3 milhões em todo país 14.3.16 AFRANIO SOARES SEM COMENTÁRIOS

RIO, BRASÍLIA, SÃO PAULO e BELO HORIZONTE - Manifestantes tomaram neste domingo as ruas de 326 cidades, em todos os estados do Brasil, para protestar contra o governo da presidente Dilma Rousseff e pedir sua saída. Em Brasília, a estimativa da PM é de que 100 mil pessoas tenham a frente do Congresso. No Rio, os organizadores falaram em 1 milhão de participantes. Em São Paulo, números da PM falaram em 1,4 milhão na Avenida Paulista, número que coloca a maior cifra de manifestantes nas ruas desde os protestos de 2015. Estimativas consolidadas das polícias e secretarias de segurança estimam ao menos 3,6 milhões nas ruas neste domingo até as 22h44m, segundo levantamento do G1.
Também fora do país, brasileiros se reuniram em cidades como Washington, Nova York e Lisboa para protestar — a imprensa internacional destacou a frustração política que alimenta as manifestações. Enquanto o PT estuda reações aos atos, Dilma se manifestou por meio de uma nota, elogiando o caráter pacífico dos protestos.
POLÍTICOS LEVAM VAIAS; MORO, HOMENAGENS
As manifestações foram pacíficas em todos estados. Em diferentes cidades, houve, porém, hostilidade a políticos de diferentes partidos quando os mesmos pediram a palavra ou subiram em carros de som para se pronunciar. No Rio, o deputado federal Índio da Costa (PSD) foi vaiado. Em Brasília, Jair Bolsonaro (PSC-RJ) também não teve acolhimento por parte do público ao discursar. O mesmo aconteceu em São Paulo, onde a senadora Marta Suplicy (PMDB, ex-PT), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) foram impedidos de falar.
Entre as principais bandeiras dos manifestantes, estão o impeachment da presidente e o fim da corrupção. O ex-presidente Lula, investigado pela Operação Lava-Jato, também é alvo dos protestos. Uma das figuras mais celebradas pelos manifestantes por causa de sua atuação na operação Lava-Jato, o juiz Sérgio Moro se disse "tocado" após ser figurado com máscaras em várias cidades, entre elas Curitiba, de onde comanda operações da Lava-Jato.

Homem mata menina de 12 anos e um ex-presidiário, e uma criança de 5 anos fica ferida 14.3.16 AFRANIO SOARES SEM COMENTÁRIOS

Na noite deste domingo (13) um homem invadiu uma residência no Centro de Bayeux, no intuito de matar o ex-presidiário, identificado como Nielson Costa, ao ver a invasão e ser alvejado com os tiros, Nielson ainda tentou correr e foi perseguido pelo atirador que continuou disparando e os tiros acertaram uma menina de 12 anos e seu irmão de 05 anos, filhos do proprietário da casa que tinha convidado Nielson Costa para beber.
A menina identificada como Adriele Nascimento dos Santos, de 12 anos, morreu após atendimento na no hospital da cidade, o ex-presidiário morreu no Hospital de Trauma da Capital e a criança que foi socorrida com um tiro na perna passa bem.

*** Portal Litoral PB