quinta-feira, 10 de março de 2016

Mãe e filho morrem em grave acidente na AL 450 em Anadia-AL


Uma colisão envolvendo uma motocicleta modelo Honda CB 300, de placa NLZ-9306/AL, e um caminhão de modelo e placa não informado pela polícia, deixou duas vítimas fatais na rodovia estadual AL 450, no trecho entre a AL 220 e cidade de Anadia.

A tragédia foi registrada no final da tarde desta quarta-feira (09), a poucos quilômetros da cidade.

De acordo com a 1ª Cia Independente de Polícia Militar, o condutor da motocicleta, identificado apenas por Gilmar, colidiu contra a traseira de um caminhão. Ele e sua mãe, identificada como dona Nelza, morreu no local.

Com o impacto a motocicleta ficou completamente destruída.

Dona Nelza residia no loteamento Wellington Torres, já o filho no Edgar Palmeira, ambos na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

Corpos de mãe e filho foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) no local e já recolhidos para o IML de Arapiraca.




Category

Pistoleiros matam homem a tiros no meio da rua

Um home, ainda não identificado pela polícia, foi morto com dois tiros - um no peito e outro na cabeça - por volta das 13h desta quinta-feira, em Presidente Figueiredo, a 107 km de Manaus.

Segundo um leitor do PORTAL DO ZACARIAS, residente no município, os disparos foram feitos por dois pistoleiros encapuzados, que fugiram logo após o crime. 

A vítima ainda chegou a ser levada com vida para o hospital da cidade, mas morreu antes de entrar para a sala de cirurgia.

De acordo com o leitor, a execução ocorreu perto de uma escola pública, e foi testemunhada por vários alunos.

"A escola teve que liberar as crianças da aula, pois elas ficaram muito assustadas", escreveu o leitor em mensagem através do WhatsApp (92 - 99335-3954) do PORTAL DO ZACARIAS. "A violência aqui em Presidente Figueiredo é grande", ressaltou.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 


Adolescente coloca corpo para fora do ônibus escolar e tem a cabeça decepada por um poste


Na manhã desta última quarta-feira (09) uma adolescente de 14 anos teve a cabeça decepada dentro de um ônibus após colocar a cabeça para fora na localidade conhecida por Vila Luciene em Barra de São Francisco (250 km de Vitória). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a aluna da escola João Bastos da Rede Municipal de Educação do município identificada como Kailany Karlla Lino, teria entrado no ônibus de transporte escolar e em determinado momento a menina colocou a cabeça do lado de fora da janela do veículo para conversar com algumas colegas que estavam de fora. Quando o ônibus saiu bem próximo a um poste, a cabeça da vítima foi prensada contra este poste e acabou sendo decepada. De acordo com o delegado plantonista do município Tarsis Gondim, no local onde ocorreu o acidente não há acostamento e uma pequena vala que tinha na pista fez com que o veículo se inclinasse e a parte de trás onde estava a menina encostou no poste onde sua cabeça foi cortada pela parte de metal que sustenta o vidro do ônibus. O corpo da garota ficou dentro do veículo enquanto a cabeça ficou caída na pista. Devido a revolta dos moradores, o motorista do ônibus fugiu do local, mas posteriormente foi até a delegacia para prestar depoimento. O avô e a mãe da jovem que chegaram no local do acidente passaram mal ao ver a cena e tiveram que ser levados ao Pronto Socorro do município. O delegado concluiu ainda que inicialmente o motorista não vai responder por nenhum crime. “Não vi nenhuma conduta errada por parte do motorista, já que segundo colegas da vítima, ele a teria alertado antes e por conta do desnível que tem na pista, ele acabou arrancando o veículo e causou a fatalidade”, diz Tarsis.





Dois homens são sequestrados e mortos com vários tiros


Nesta última quarta-feira (09) dois homens foram mortos a tiros em uma estrada próxima ao sítio Pororoca na zona rural de Taquaritinga do Norte (195 km de Recife). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, as vítimas identificadas como Wemerson José de Lima de 22 anos e José Severino Bezerra da Silva de 35 anos estavam em casa dormindo quando tiveram o local invadido e foram levados por vários elementos no porta-malas de um carro. Ao chegar em uma estrada na zona rural do município os dois indivíduos foram executados com vários disparos de arma de fogo. Ainda segundo informações, Wemerson já havia sido preso acusado de assalto e ambos eram bastante temidos na região onde moravam. Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do crime.
Category

Motorista morto por sargento da PM, em Minas Gerais, é sepultado (video da morte)

O sepultamento de Fábio Aguiar de Morais, de 36 anos, aconteceu na manhã desta terça-feira, no Cemitério Jardim da Serra, em Mariporã, no interior de São Paulo.

De acordo com informações de funcionários do local, logo cedo parentes e amigos do motorista se reuniram para a cerimônia.

A vítima foi morta neste domingo, em Governador Valadares, no interior de Minas Gerais, onde morava com a família.

Ele foi atingido por três tiros disparados por um vizinho, o sargento da Polícia Militar Júlio César da Silva, de 44 anos.


A ação foi filmada pela mulher de Fábio, Viviane Aguiar, e foi parar nas redes sociais, onde chocou os internautas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito pelo crime fugiu após os disparos, mas, na tarde desta segunda-feira, se apresentou na Delegacia de Governando Valadares. Ele teve o mandado de prisão preventiva em seu desfavor cumprido e entregou a arma usada no crime, um revólver calibre 38.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que o sargento “se apresentou voluntariamente”, mas “se manteve em silêncio durante toda a oitiva”, pois alegou estar “psicologicamente abalado”. Ainda de acordo com o documento, “ele pode prestar suas declarações em outras fases do inquérito”. O agente foi encaminhado para a sede do 16º Batalhão da Polícia Militar, onde ficará preso à disposição da Justiça.


O caminhoneiro Fábio Aguiar levou, ao menos,
três tiros (Foto: Reprodução / Facebook)

O crime ocorreu na Rua Campos Sales, no bairro Santa Rita. As imagens feitas por Viviane mostram Fábio com um facão na mão discutindo com o policial militar, que segurava a arma. O PM acusa o motorista de covarde. Os dois falam em ligar para a polícia, mas não dizem o porquê. Júlio César ameaça “cortar” o rival no tiro. Fábio, então, duvida. O policial, então, coloca o celular no chão e atira cinco vezes. Há gritos e correria. Em seguida, o corpo da vítima já aparece no chão.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O policial militar fugiu após atirar contra o rival e segue sendo procurado.

Desavenças em rede social 

O motivo da discussão entre os dois está sendo investigado. Mas, em uma rede social, Fábio, no último dia 28 de fevereiro, indicou que já havia tido problemas com Júlio César.

“Tem cara que acredita que é mais homem que o outro, mas, no final, a coisa se torna insustentável. Homem que é homem respeita a família de um homem. No demais, espancador de mulher e adolescentes. E, para o policial sr Julio Cezar de Governador Valadares machão mesmo será que com outro homem ele é assim também? Veremos o final da história”, escreveu Aguiar em seu perfil no Facebook.


Em uma rede social, o caminhoneiro, no último dia 28 de fevereiro,
indicou que já havia tido problemas com o rival (Foto: Reprodução / Facebook)

Em outra página na rede social, uma mensagem, que supostamente foi escrita pelo sargento Júlio César, também foi publicada. Na mensagem, o agente dá sua versão sobre o que aconteceu.

“Gente. Primeiramente quero agradecer o apoio de todos. Só Deus sabe que passei do mês de Maio até hoje. Toda vez q eu tirava o carro da garagem imaginava um deles me cercando. Hoje aconteceu. Na hora de abrir o portão, liguei o carro. Ele me abordou. Estava de posse de faca. Então falei q conversaria com ele, mas parei o carro próximo ao açougue para dar tempo de sacar minha arma. Ele várias besteira comigo até a esposa dele começar a filmar. Ele falou q iria pegar os meus filhos. Resumindo. O filho dele, o Fabinho, estava armado com revólver, mas não aparece na filmagem. E esse Fabinho chegou a efetuar uns quatro a cinco tiros. Infelizmente não aparece na filmagem”, diz o post.


Policial militar teria escrito a versão do caso em uma
rede social (Foto: Reprodução / Facebook) 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


Vídeo mostra ladrão apanhando por roubar na favela onde mora

Em salvador, homem é espancado após traficantes de uma favela descobrirem que ele estaria cometendo roubos na área.
A gressão foi toda filmada. No vídeo, os bandidos dizem que o homem vai acabar atraindo a polícia para a comunidade e que ele só não vai morrer naquele momento porque é morador, mas advertem que, em caso de reincidência, não será perdoado.
Veja as imagens: 


MONSTRO MATA FILHA DE APENAS 1 ANO E 2 MESES COM MURROS E CHUTES


Policiais Civis da Delegacia Regional de Sobral, efetuaram a prisão em flagrante de Antônio Erimar Doreteu Rocha, 21 anos. O indivíduo matou sua filha de apenas 1 ano e 2 meses de idade. 
Segundo os investigadores, as agressões aconteceram por volta das 00h30 da madrugada desta terça-feira (8). O acusado lesionou a vítima (Vitória) com vários chutes, que ainda foi socorrida para o HRN, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
Os médicos constataram que a crianças teve várias fraturas pelo corpo.
Na delegacia, os policiais civis perguntaram ao assassino, qual o motivo de tão grande perversidade contra um ser indefeso, ele não soube explicar o motivo. 
O crime aconteceu na residência do bandido, localizada no bairro Terrenos Novos. 
A prisão aconteceu na manhã de hoje (8), quando o Erimar foi retirar a guia cadavérica, os policiais entrevistaram o meliante, que acabou confessando o bárbaro crime.

Fonte: Sobral 24horas
Category

Casal morre eletrocutado após caminhão bater em poste e fio de alta tensão cair sobre eles

O casal morreu após receber descarga elétrica
No início da tarde desta última terça-feira (08) um acidente deixou um casal morto na Trilha dos Tropeiros na localidade de Cajazeiras de Abrantes em Camaçari (49 km de Salvador). De acordo com as primeiras informações, as vítimas transitavam pela estrada quando um caminhão que também passava pelo local fez uma manobra e a caçamba do veículo acabou batendo em um poste de iluminação pública. Neste momento os fios de alta tensão se romperam e atingiram o casal que acabaram morrendo na hora. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas ao chegar no local apenas constataram a morte das vítimas. Após perícia os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).


Category

ALUNO É EXECUTADO DENTRO DE SALA DE AULA: FORAM MAIS DE 20 TIROS

Lucas Jorge Ferreira, 18 anos, que morava na Rua Genival Firmino, em São Sebastião de Lagoa de Roça, foi executado dentro da escola onde ele estudava.
O crime aconteceu na escola Monsenhor Borges, por volta das 20h00 desta quarta-feira (09/03).
Uma aluna disse, pelo whatsapp, como aconteceu:
“Foi assim: estava acontecendo a aula da professora xxxx. Ela é professora de xxxx. Aí de repente chegaram dois caras encapuzados com revólveres... Aí bateu na porta, só fez entrar e disse: aqui o meu problema é só com uma pessoa... se afastem, se defendam... Aí só deu tempo alguns alunos virar o rosto e fechar o os olhos, e meteram o tiro... Num foram um, dois, três.. Foram mais de vinte tiros... Foram dois revólveres... acabaram as balas nele.. Ele estava assistindo a aula só mexendo no celular”.
A professora, citada pela a aluna relatou o seguinte:
“Gente: nunca pensei passar por algo assim na minha vida...Mataram um aluno meu agora dentro da sala de aula... Eu estava dando aula, explicando um poema... De repente dois caras encapuzados entraram, foram lá para o fundo da sala, o menino estava no fundo da sala, prestando atenção na minha aula e começaram a disparar...Foram mais de vinte tiros. Que coisa triste: nunca pensei passar por isto na minha vida... Eu não sabia que ele era envolvido com coisa errada, mas enfim: essa profissão da gente... Que coisa triste... Nunca pensei em ver um negócio desses... Estou aqui sem pernas...” disse a professora que presenciou tudo.
O crime está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios de Esperança.

LADRÕES ASSALTAM LOJÃO DO ATACADÃO RIO DO PEIXE E CASA LOTÉRICA


Dois ladrões armados com revólveres assaltaram uma das lojas do “Atacadão Rio do Peixe” na Rua João Pessoa, em Campina Grande.
O assalto aconteceu na tarde desta quarta-feira (09/03).
A dupla estava numa moto.
Um dos ladrões entrou na loja  e o outro ficou no veículo.
Foram levados 30 celulares.
CASA LOTÉRICA
Em Montadas, também à tarde, dois ladrões assaltaram uma casa lotérica.
Havia apenas um cliente  no local.

PM APREENDEU CARRO “FALSIFICADO”: PF NA COLA DOS MALAS QUE TENTARAM SE PASSAR POR FEDERAIS PARA ASSALTAR CORREIOS

A Polícia Federal ainda não tem pistas dos três homens que, de maneira ousada, tentaram assaltar a agência dos Correios em São José da Mata/Campina Grande.
A polícia militar, QUE NÃO TEM NENHUMA OBRIGAÇÃO DE PASTOREAR ÓRGÃO FEDERAL, apreendeu o carro usado pelos ladrões.
Ao menos três bandidos num carro preto, chegaram à agência e um deles procurou saber detalhes “se o cofre estava cheio”.  
Diante da negativa, os bandidos fugiram.

MISTÉRIO: POLÍCIA AINDA SEM PISTAS DOS HOMENS QUE MATARAM EX-VEREADOR E FUNCIONÁRIO DO FISCO EM ESPERANÇA

(Evealdo: vítima de um crime covarde)
A polícia civil em Esperança mantem sigilo total sobre as investigações da morte do ex-vereador Everaldo de Araújo Pereira, 60 anos, “nego de goteira”.
De acordo com o delegado Jorge Luís as“informações são inconsistentes...Vamos aguardar o curso das investigações...”.
O crime que parou a cidade aconteceu na residência do casal, no Centro, pouco antes das 08h00 desta terça-feira (08/03).
Everaldo foi morto com dois tiros na nuca e um  no queixo.
A mulher dele, Janeide Guedes de Araújo Pereira, de 54 anos, foi atingida com tiros no braço e tórax e encaminhada ao Trauma em Campina.