domingo, 21 de fevereiro de 2016

Trabalhadores rurais encontram corpo crivado de balas na zona rural de São Miguel dos Campos-AL

Vítima ainda não foi identificada















Trabalhadores rurais de uma usina localizada no município de São Miguel dos Campos, encontraram no início da noite desta sexta-feira, dia 19, o cadáver de um jovem crivado de balas.

O corpo, já em estado de rigidez cadavérica, foi localizado em uma faixa de cana próximo à rodovia federal BR 101, no acesso a antiga Usina Roçadinho, zona rural do município.

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, coordenada pelo delegado Nilson Alcântara, já estiveram no local e informaram a reportagem do Alagoasweb que a vítima ainda não foi identificada.

Ainda segundo a polícia, o jovem tem idade entre 14 e 16 anos, e foi morto com pelo menos dois disparos de arma de fogo no rosto.

A Polícia Civil já acionou os trabalhos dos Instituto de Criminalística (IC) e IML, que devem chegar ainda está noite ao local para proceder com a perícia e remoção do cadáver, respectivamente.

Esse é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 12 horas.
Category

Criança é torturada e abusada sexualmente pelo cunhado e pela sua irmã

Criança é torturada e abusada sexualmente pelo cunhado e pela sua irmã

Um caso revoltante marcou a terça feira(16): uma menina de apenas dez anos está internada em estado grave após ter sido torturada, mutilada e abusada sexualmente pelo cunhado com a anuência da própria irmã.

Os crimes ocorreram no bairro 120 em Santana de Parnaíba, Grande São Paulo. Ao todo, a criança sofreu com a violência durante uma semana.

A crueldade foi tanta que chocou até mesmo a delegada responsável pelo caso.

— Tenho 23 anos de policia e já vi muita coisa, mas nunca uma violência gratuita tão grande contra uma menina de dez anos.

O acusado, que já confessou ter cometido os crimes, não pode ter o nome e nem rosto divulgados por ter 17 anos. A namorada dele, irmã da menina, tem 15 anos.

Foi o próprio criminoso quem chamou a menina para passar uns dias na residência do casal. Ele disfarçava as agressões dos vizinhos colocando música alta para tocar enquanto judiava da pequena cunhada.

A violência só veio à tona quando a menina ligou para a mãe dizendo que havia caído da escada. Ainda assim, a mulher demorou dois dias para levá-la ao hospital e também está presa por abandono de incapaz e consequente lesão corporal grave. Segundo a delegada, "qualquer leigo via que eram marcas de agressão e não de queda".

Essa testemunha disse que vítima estava tão traumatizada que, quando o caso foi descoberto, só dizia "Eu não posso ir, não posso!"

Segundo a delegada Isabel Cristina Ferraz, a justificativa do agressor era que ele queria "corrigir a menina", pois tinha medo de a criança sair da casa e "sobrar alguma coisa" para ele. Tanto o cunhado quanto a irmã da menina estão presos na Fundação Casa acusados de três crimes: estupro de vulnerável, lesão corporal e tortura, porém, por serem adolescentes, os dois ficarão no máximo três anos atrás das grades. A pena, considerada branda demais, revoltou quem acompanha o caso de perto.
Criança é torturada e abusada sexualmente pelo cunhado e pela sua irmã

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA - PAI, MÃE E FILHA MORREM ELETROCUTADOS


Três pessoas da mesma família morreram eletrocutados na noite desta quinta-feira (18) na cidade de Igaci. De acordo com as primeiras informações, a tragédia ocorreu em uma localidade conhecida como na Rua das Pedrinhas.

Informações dão que a mãe estendia roupas em um varal no quintal da residência,  quando acabou tocando em um fio de energia e recebeu uma descarga elétrica. Nesse momento, o marido teria tentado socorrer a esposa, mas ao tocar nele também foi eletrocutado.

O mesmo aconteceu com uma criança de mais ou menos três anos filha do casal, que tocou no pai e também foi eletrocutada. As vítimas ainda não tiveram os nomes revelados.

Equipes da Eletrobras foram acionadas e o fornecimento elétrico da rua foi interrompido para evitar que outras pessoas fossem eletrocutadas. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) da Arapiraca foram ao local para procedimentos cabíveis.


Adolescente de 13 anos é executado a tiros na parte alta da de São Miguel dos Campos-AL

Menor foi atingido na cabeça e morreu no local
Apesar da chegada rápida da Polícia Militar, através de equipe do Pelopes e Radio Patrulha da 1ª Cia Independente, o principal suspeito na morte de um menor no loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos, conseguiu fugir.

O adolescente Adelino Caetano de Souza, de apenas 13 anos, foi executado a tiros enquanto caminhava em uma das quadras do loteamento, segundo informações de testemunhas. O menor foi atingido na altura da nuca e morreu no local.

Apesar de lamentar a morte prematura do filho, o pai do adolescente disse que vinha se preparando para o pior. O homem falou com a polícia e contou que tomou conhecimento recentemente do envolvimento do filho em pequenos furtos e uso de entorpecentes.

A Polícia Militar colheu informações que podem ajudar nas investigações e descobriu que o suspeito deixou o local a pé, mas ainda não existe informações que possam identificar o criminoso.

Esse é o primeiro crime de homicidio registrado no municipio neste mês de fevereiro e o segundo no ano. O crime será investigado pela 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. 


Category

Três irmãos são mortos a tiros dentro de casa em São João do Cabrito-BA

Três irmãos foram mortos a tiros dentro de casa em São João do Cabrito, na noite desta quarta-feira (17). As vítimas, Elias Nascimento Brito dos Santos, 19 anos, e os dois irmãos adolescentes, João Mateus Brito dos Santos, 17, e Tiago Nascimento Brito dos Santos, 16, foram surpreendidos dentro da residência onde moravam com o pai e foram alvejados diversas vezes.

O triplo homicídio aconteceu na Travessa Noroeste, transversal à Rua dos Ferroviários, por volta das 20h. Segundo informações da Central de Polícia, as três vítimas foram baleadas dos pés a cabeça, e não foi possível contar a quantidade de perfurações nos corpos.

Fragmentos de projéteis ficaram espalhados pelos cômodos da casa, mas a quantidade de sangue não permitiu que a polícia identificasse de imediato qual tipo de arma foi utilizado no crime.

Testemunhas informaram à polícia que cinco homens chegaram ao local e três deles invadiram a casa e dispararam contra os jovens. Segundo a polícia, apenas o adolescente de 16 anos tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Os outros dois irmãos não teriam envolvimento com a criminalidade. Nenhum deles tinha passagem pela polícia.

O adolescente de 16 anos estudava, mas os outros dois não estudavam, nem trabalhavam. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição da 14ª CIPM foi encaminhada para o local e socorreu as vítimas para o Hospital do Subúrbio, mas elas não resistiram aos ferimentos e já chegaram à unidade sem sinais vitais. Os policiais fizeram buscas pelo local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Disputa
De acordo com o delegado Nilton Borba, titular da 5ª Delegacia (Periperi), a suspeita é de que o autor do crime seja o traficante identificado como Ednelson, fugitivo do sistema prisional. Ele é suspeito de ser o autor de vários homicídios na região.

Ainda de acordo com o delegado, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por disputa de tráfico de drogas. “Eles pertenciam a facções distintas e antagônicas no bairro. As investigações iniciais apontam que o motivo foi disputa de território pelo tráfico de drogas. Os irmãos eram envolvidos”, afirmou o delegado.

Ednelson faz parte da facção Katiara e os irmãos fariam parte do Bonde do Maluco (BDM). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Poderá também gostar de:

TIROTEIO EM CAMPINA GRANDE: ENCAPUZADOS MATAM UM HOMEM E FEREM UM CASAL

No início da madrugada deste sábado (20/02) um tiroteio na Catingueira, em Campina Grande, resultou na morte de um homem e um casal ferido.
O crime ocorreu na Rua Manoel Batista, a principal do Bairro.
Testemunhas disseram que dois encapuzados chegaram num bar e abriram fogo.
As vítimas foram socorridas para o Trauma, e de acordo com a polícia militar, por voltas das 04h00 o serviço social do hospitalconfirmou a morte de Israel da Silva Lopes, 28 anos, pedreiro, ex-presidiário.

ACUSADOS DE ASSALTOS SÃO ATROPELADOS E ACABAM PRESOS; UM DELES QUASE TEVE O PÉ DECEPADO

Quatro assaltantes realizaram um roubo em uma panificadora na Rua Olegário Maciel, no Bairro Monte Santo, em Campina Grande, e na fuga, dois deles foram atropelados.
O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (20/02).
De imediato a CPTran isolou o local, evitou um linchamento e prendeu os dois que estavam com uma moto roubada.
Por pouco um deles não teve o pé decepado.
Testemunhas e vítima reconheceram os acusados.

LADRÃO TENTA ASSALTAR TRABALHADOR E LEVA BALA; BANDIDO TEM APENAS 14 ANOS. EM OUTRO CASO ACUSADO DE ASSALTO É FERIDO COM GOLPE DE FACA E ACABA PRESO

“M.R.A.”, 14 anos, adolescente e ladrão foi baleado na noite deste sábado (20/02) em Puxinanã durante uma tentativa de assalto.
O iluminado não corre risco de morte.
Ele estava na companhia de outro assaltante numa motocicleta Titan azul que conseguiu fugir.
A dupla tentou assaltar um trabalhador e “de repente alguém atirou no bandido”.
Outra informação é de que os ladrões tentaram assaltar um posto de gasolina, mas a PM não confirma.
o veículo foi encontrado abandonado num matagal.
O bandido ferido está internado no Hospital de Trauma em Campina Grande.