terça-feira, 24 de novembro de 2015

NATAL DOS ASSALTANTES: KOMBI DOS CORREIOS É ROUBADA COM ENCOMENDAS "E TUDO"; FUNCIONÁRIO FOI LEVADO JUNTO. VEÍCULO FOI ENCONTRADO E CARTEIRO ESTÁ BEM

Por volta das 14h00 desta terça-feira (24/11) três ladrões a pé interceptaram uma Kombi dos Correios na Rua São Paulo, no Bairro Liberdade, em Campina Grande, e fizeram a festa.
Os assaltantes, portando armas de fogo, se aproximaram do veículo, anunciaram o assalto, entraram na Kombi e obrigaram o motorista/funcionário a levá-los até por trás da Facisa no Itararé, onde realizaram a pilhagem.  
Os bandidos levaram todas as encomendas.
carro e o motorista foram abandonados no local.
Não foi revelado que tipo de mercadoria os ladrões roubaram.
O funcionário, de 57 anos, que teria ficado trancado no compartimento de carga, informou que um quarto assaltante deu apoio aos comparsas em um Siena de cor vermelha.

A polícia federal vai investigar o caso.

QUE SIRVA DE EXEMPLO...


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Jihadista é atingido por explosivo enquanto gravava um vídeo TERÇA-FEIRA, NOVEMBRO 24, 2015 NENHUM COMENTÁRIO

Imagens enviadas para o site “Live Leak” mostram o homem identificado como Ahmad Abu Hamza ao ser atingido por um explosivo.

Ele está falando para a câmera quando um explosivo cai logo atrás dele, e o homem é derrubado. A gravação continua depois do primeiro choque, e é possível ouvir vozes de outros possíveis feridos. As imagens teriam sido captadas na Síria.



YouTube

Homem não aceita fim do relacionamento e mata a ex-companheira a facadas

A mulher foi morta com vários golpes de faca no pescoço
Na madrugada deste último sábado (21) uma mulher de 25 anos foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro após discussão em uma residência localizada na rua Manoel Izidório em Caetés (249 km de Recife). De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Vanessa da Silva morava com o acusado Alexandre Jesoino da Silva de 20 anos no Estado de São Paulo e após o término do relacionamento a mulher teria vindo embora para Caetés. Alexandre inconformado também veio para a cidade para tentar reatar o relacionamento com Vanessa. Ele teria se encontrado com ela na noite desta última sexta-feira (20) em uma residência e no local já durante a madrugada os dois teriam discutido momento em que Alexandre a agrediu e em seguida pegou uma faca desferindo vários golpes na vítima. Vanessa foi atingida por golpes no pescoço e na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do crime. Moradores próximo ao local ouviram os gritos de pedido de socorro e imediatamente acionaram a Polícia Militar. Alexandre fugiu após o crime tomando rumo até então ignorado. Segundo os militares dentro da casa era possível ver marcas de sangue espalhadas pelas paredes e pelo chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas ao chegar no local apenas constatou a morte da vítima. O corpo de Vanessa foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de localizar o assassino.


Category

Chacina deixou 08 pessoas mortas e outras 06 feridas


No final da noite desta última quarta-feira (18) oito pessoas foram assassinadas e outras seis ficaram feridas após ataque que ocorreu em vários pontos da cidade de Altamira (761 km de Belém). Segundo informações, inicialmente um cabo da PM foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto quando estava em seu estabelecimento comercial localizado no bairro Bela Vista. O policial estava de folga e foi surpreendido pelos criminosos que entraram no local e executaram a vítima. O cabo Anderson Martins de Holanda deixa esposa e 03 filhos. Ele é o quarto policial morto em Altamira nos últimos 03 meses onde três deles estavam de folga quando foram mortos. Logo após a morte do militar outras 07 pessoas foram assassinadas em diversos pontos da cidade. A polícia fez um mapeamento de 06 bairros onde os crimes aconteceram e alguns deles inclusive simultaneamente. Os criminosos utilizaram pelo menos 05 veículos para cometer os assassinatos. A polícia informou que irá investigar os crimes individualmente e que depois irá fazer o cruzamento para saber se há ligação entre os casos. Outras seis pessoas foram baleadas e hospitalizadas onde uma delas está internada em estado grave na UTI do Hospital Regional de Altamira. Elas irão ser ouvidas para ajudar no trabalho de investigação para identificar os autores do crime. A Polícia Militar enviou reforço para a cidade por causa do clima de insegurança após a chacina e uma força tarefa foi montada pela Polícia Civil para investigar as mortes das vítimas.







PRISÃO PREVENTIVA: PRESOS DOIS ACUSADOS DE ASSASSINATO; VÍTIMA TINHA 19 ANOS

Policiais civis da 12ª DSPC, com o apoio das guarnições da PM de Juazeirinho e Tenório, no Cariri, prenderam Maydon Nunes de Souza, 21 anos, e Jaciel Ferreira Silva, o “bibi", de 19 anos.
Os dois são acusados de matar a tiros John Lennon Paulino do Nascimento, de 19.
O crime ocorreu por volta das 21h00 da sexta-feira (20/11) no Conjunto Pedro Pascoal, em Juazeirinho.
Foram oito disparos: dois no rosto, dois nas costas, um na cabeça, um no ombro, um no peito e outro no braço.
As prisões são Preventivas em cumprimento a um Mandado Judicial.

MULHER TEM HIPERTENSÃO PULMONAR, RESPIRA COM APARELHO LIGADO NA ENERGIA, PAGA CONTA MUITO ALTA, MAS ENERGISA NÃO TEM SENSIBILIDADE PARA AJUDÁ-LA

Rosângela Alves dos Santos tem 30 anos.
Ela é mãe de três filhas: uma de 14, uma de 12, e outra de um ano.
Todas moram em uma casa nos fundos de outra casa na Avenida Rio Branco, no Bairro Bela Vista, em Campina Grande.
A conta de energia da residência não é um valor simbólico.
Este mês, por exemplo, a conta é de pouco mais de “271,00 reais” e se vence nesta segunda-feira (23/11).
E a residência não pode ficar, em hipótese alguma, sem energia.
O motivo é preocupante: durante nove anos ela sofreu com a tuberculose e depois de curada da doença adquiriu hipertensão pulmonar.
A partir daí ela passou a depender de dois equipamentos para respirar e um deles, cedidos pela prefeitura de Campina Grande, praticamente fica ligado 24 horas na “tomada”.
E por causa disso o consumo de energia estourou.
As contas já chegaram a até “340,00 reais”.
Familiares de Rosângela procuraram a Energisa, mas não encontraram sensibilidade da empresa fornecedora de energia para diminuir estes custos (um abatimento).
“Minha mãe foi na Energisa e eles praticamente mandaram a gente de se virar. Mandaram a gente procurar a justiça. Disseram que não podiam fazer nada”.

Ela completou dizendo que “Tenho despesas com medicamentos, com a casa, com as meninas, gás de cozinha, alimentação, e muitos outros. A energia tira meu sossego”.
TELEFONE PARA CONTATO9 8808 5767

ACUSADO DE MATAR A MULHER É PRESO PELA PC; VÍTIMA DEIXOU OITO FILHOS

Um dos homens mais procurados na região foi preso no início da noite desta segunda-feira (23/11) no sítio “Capivara” em Queimadas.
Trata-se de Josimar Pereira da Silva, o “cego”, de 36 anos.
Ele é acusado de assassinar com golpes de faca a esposa, Sandra Serafim de Oliveira, no dia 03 de novembro.
O crime aconteceu no Conjunto Cássio Cunha Lima.
O delegado Ramirez São Pedro informou coordenou o grupo de policias do Núcleo de Homicídios que realizou a prisão.
Ele informou que foi montada uma campana que se estendeu por aproximadamente sete horas dentro de uma mata, após a equipe percorrer 5km.
O CRIME
Sandra Serafim de Oliveira, 39 anos, foi assassinada com sete golpes de faca no peito, axila, braço e pescoço.
Ela morreu no local.
Josimar também feriu uma das filhas de Sandra com um golpe no peito, um na boca e outro na cabeça.
A garota, de 17 anos, foi socorrida para o Trauma.
O acusado já respondia a processo na Comarca de Queimadas por injúria, violência doméstica e ameaça contra a mulher que ele acabou assassinando.
Sandra deixou oito filhos menores e uma neta.
Josimar é pai de apenas um deles.
O QUE ACONTECEU NA NOITE DO CRIME
Um dia após a morte de Sandra, o delegado Ramirez São Pedro ouviu a adolescente ferida.

“Ela contou que na noite do crime, Josimar ficou com ciúme de um rapaz que passou na rua e deu um soco na Sandra . Ela caiu no meio da sala. A menor para defender a mãe deu uma garrafada na cabeça do Josimar. Nisso, ele se armou com uma faca e passou a esfaquear a adolescente que tinha lhe agredido. A menina ainda correu. Sandra foi tentar defender a filha e acabou golpeada sete vezes. A menina conseguiu fugir pulando uma janela e o as crianças fugiram pela porta e foram para o meio da rua”.

LADRÃO INVADE ESCRITÓRIO DE ADVOGADO EM CAMPINA E PRATICA ASSALTO

Um bandido assaltou na tarde desta segunda-feira (23/11) o escritório do advogado Sérgivaldo Cobel, no Bairro Centenário.
O ladrão estava armado com um revólver.
Dele e de colegas, segundo relato da PM, foram roubados cinco celulares, uma quantia em dinheiro, além de uma câmera digital.

Diligências foram realizadas, mas sem sucesso.

COLISÃO ENVOLVENDO TRÊS CARROS DEIXA TRÊS MORTOS; CRIANÇA DE OITO ANOS É UMA DAS VÍTIMAS

(Fabiano e Fábio)
Uma colisão envolvendo um Fiat Uno, uma Parati e um Cruze por volta as 20h00 desta segunda-feira (23/11) na BR 230 entre Soledade e Juazeirinho, na localidade “Timbaubinha”, deixou três pessoas mortas e duas feridas.
Entre os mortos, uma criança.
No Fiat Uno, onde havia um casal e um filho, morreram Fabiano Araújo Juvino, que conduzia o carro, e o garoto de oito anos, Fábio William Alcântara.
A mulher ficou presa às ferragens e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Trauma em Campina Grande.
A família saiu de Juazeirinho com destino à Soledade e colidiu de frente com a Parati que era ocupada por outro casal.
O condutor, Vandeilson Vicente da Silva, de 39 anos, também morreu no local.
A mulher dele foi socorrida para o Trauma.
Um Cruze ainda foi atingido.
Nele havia dois ocupantes, mas que não sofreram ferimentos.
As primeiras informações obtidas são de que ocorreu uma ultrapassagem indevida envolvendo o Fiat e a Parati.

HOMICIDA CAMPINENSE É CONDENADO A 30 ANOS DE PRISÃO POR MATAR JOVEM NO SERTÃO

O Tribunal do Júri, reunido nesta segunda-feira (23/11), no Fórum da Justiça Comum de Itaporanga, no Sertão paraibano, votou pela condenação de Leonardo de Oliveira Firmino, 29 anos, (réu preso) por homicídio triplamente qualificado consumado e uma tentativa triplamente qualificada, com erro de execução, que resultou em uma pena de 30 anos de reclusão, emregime fechado.
“Léo Banguela” foi condenado pela morte de Heitor Jéffesson Ferreira Figueiredo, de 22 anos, na virada do ano 2015.
Na mesma cena do homicídio, o campinense ainda tentou contra a vida de José Aírton Gomes.
Fugitivo, Léo só foi ser preso 17 dias depois dos dois crimes, quando foi pego pela Polícia Militar, ao efetuar disparos de arma de fogo em via pública.
O juiz de direito, Antônio Eugênio, que aplicou a sentença ao condenado, entendeu ainda que devam ser mantidas as decretações das custodias preventivas dos envolvidos no processo dos crimes cometidos por Leonardo, para que sejam desvendadas as causas que levou o condenado a cometer tal ato.
Antônio Eugênio ainda determinou o imediato recambiamento de Leonardo para o Presidio Serrotão, em Campina Grande, local onde ele responde outros processos e havia quebrado albergue, tendo em vista ainda que a presença dele na Cadeia Pública de Itaporanga, causa temor aos demais apenados da unidade.
A Sessão de Julgamento teve início pela manhã e só foi finalizada por volta das 15h30.