terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Traficante conhecida por diversos homicídios é morta durante troca de tiros com policiais

A jovem do crime morreu durante confronto com a polícia
A jovem do crime morreu durante confronto com a polícia
Na madrugada desta última quarta-feira (03) uma criminosa de 19 anos foi morta durante troca de tiros com policiais em Betim (39 km de Belo Horizonte). De acordo com a Polícia Militar, a jovem identificada como Sarah Carolina da Silva de Souza, conhecida popularmente como “Carolzinha” era bem conhecida no meio policial e quando tinha 15 anos já tinha envolvimento com pelo menos 05 homicídios na cidade além de tráfico de drogas e roubos. Segundo o delegado Acir Alves dos Santos, a jovem se aproveitava na época do fato de ser adolescente. “Mesmo tão nova ela já era o braço direito dos traficantes do Morro Vermelho e o que nos chama a atenção é a disposição dela para o crime. Quando tem que matar alguém ela é quem faz o serviço”, afirmou o delegado na época. Já nesta última quarta-feira quando realizavam abordagens próximo a um baile funk, uma equipe policial foi surpreendida por pelo menos 10 disparos de pistola calibre 380 realizados pela criminosa que estava na garupa de uma motocicleta. Um dos militares foi atingido no joelho e no colete à prova de balas onde já foi medicado e passa bem e seu colega foi atingido apenas no colete na altura do peito. Em seguida outra equipe durante diligências localizou Carolzinha onde houve troca de tiros e a jovem foi baleada e ainda socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. Com ela os policiais apreenderam a pistola calibre 380 utilizada para atirar contra os PMs.


Category

HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS SER AGREDIDO COM UMA CERRA CIRCULAR

Homem fica gravemente ferido após ser agredido com uma cerra circular
Na tarde de ontem, sexta-feira 05 de fevereiro de 2016, por volta das 15h:30min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua José Bernardi Filho, nas proximidades do Centro de Convivência, no Bairro Lagoa Dourada, para darem atendimento a uma vítima de agressão.
Segundo informações, funcionários de uma obra na construção civil teriam se desentendido, sendo que em dado momento um dos envolvidos teria se apoderado de uma cerra circular e desferido um golpe com a circular ligada ocasionando ferimentos graves no outro.
No local socorristas constataram que a vítima encontrava-se gravemente ferida, sendo imediatamente acionado apoio médico, sendo a vítima encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. 




PM É PRESO POR ASSASSINATO DE TENENTE EM JOÃO PESSOA

"O resultado dessa investigação é um tapa na cara do jornalismo venal, feito nas coxas, comprometido, irresponsável, deplorável e antiético.
O resultado dessa investigação é um tapa na cara daqueles que, irresponsavelmente, usaram o sensacionalismo para obter seus momentos de fama.
Usaram a morte de um policial no campo de batalha para atingir a instituição, as pessoas, para fazer propaganda  e para se promover.
O resultado dessa investigação premia a informação correta, o bom jornalista e o bom jornalismo.
Premia quem faz comunicação com responsabilidade.
O resultado dessa investigação confirma a responsabilidade diligente da polícia judiciária da Paraíba e eficácia do IPC"Renato Diniz, Jornalista.

ACUSADO DE ESTUPRO: HOMEM AMARRA O GENRO NUMA ÁRVORE

Um homem de 48 amarrou o genro, de 35, numa árvore, chamou a polícia e o acusou de estupro.
O caso aconteceu no sítio “Verde”, em Queimadas, neste domingo (07/02) às 19h00.
A vítima seria uma adolescente de 14 anos, cunhada do acusado e filha do homem que chamou a polícia.

Um detalhe: todos moram na mesma casa e o crime de “sedução ou estupro” aconteceram há certo tempo “debaixo do mesmo teto” onde convivem harmoniosamente o delator, a garota, o genro, a mulher do acusado (que é filha do delator), crianças, etc..
Como não houve flagrante o homemn foi desamarrado pela PM.
O caso vai resolvido na "justiça".