Uma criança de 11 anos foi morta a golpes de faca peixeira em uma residência na noite deste sábado (30), no Conjunto Geraldo Lima, em Quebrangulo, município localizado na região do Vale do Paraíba e Mundaú.
De acordo com o Grupamento de Polícia Militar (GPM), o suspeito de ter praticado o crime é o ex-companheiro da mãe da vitima, identificado como Dimas da Silva, de 36 anos. Dimas foi encontrado por populares na manhã deste domingo (01), morto pendurado por uma corda em uma árvore próximo ao local do crime.
Segundo o GPM da cidade, a vítima identificada como Chaiane Patrícia Viana da Silva foi encontrada morta por volta das 23h50, pela própria mãe. Para os militares a ela relatou que teria saído de casa para comprar um lanche, quando recebeu uma ligação telefônica de uma vizinha, informando que seu ex-marido havia arrombado uma das janelas da residência e praticado o homicídio.
A polícia investiga se a criança antes de ser morta tenha sido abusada sexualmente. O irmão da vitima, também menor, foi encontrado no sofá em estado de choque. O crime pode ter sido motivado por que o acusado não estava conformado com a separação.
Após todos os procedimentos legais, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios
Category: foto de homicidios