O adolescente Arnaldo Marques Neto, de 17 anos, morreu numa troca de tiros com policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária, quase no final da noite dessa terça-feira (16), depois de ele participar de um assalto contra passageiros, motorista e cobrador de um ônibus coletivo da linha 030 que foi atacado na Rua Xico Xavier do bairro Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.
Três adolescentes e um adulto formavam a quadrilha que atacou o coletivo e, segundo a polícia, todos foram baleados, mas somente Arnaldo, o primeiro a disparar tiros contra a guarnição da PM, foi alvejado na cabeça e morreu no local.
Um dos adolescentes que participaram do assalto ao ônibus levou tiro no abdômen ma escapou da morte
Outros dois assaltantes feridos no tiroteio se renderam logo em seguida e foram levados do local numa ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu), para atendimento no Hospital Platão Araújo, na Avenida Grande Circular, Zona Leste.
Um quarto e último adolescente que participou do “arrastão” no ônibus da linha 030 levou um tiro de raspão no ombro e foi preso na casa de parentes.
Outro assaltante baleado
O corpo do adolescente morto na tiros com a PM ficou exposto na pista aguardando a chegada do carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML).
fonte portal do zacarias
O adolescente Arnaldo Marques Neto, de 17 anos,
morreu em troca de tiros com a PM