quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

HOMEM É ASSASSINADO EM CAMPINA GRANDE

Alexandro Moura da Silva, 37 anos, que morava na Travessa João Paulo I, no Belo Monte, em Campina Grande, foi morto por volta das 18h00 desta quarta-feira (17/02) na Rua Creuza de Oliveira, Bairro Nova Brasília.
Segundo relatório da polícia militar ele foi assassinado com cinco disparos de armas diferentes.
A delegada Maíra Roberta e equipe investigam o crime.
Este ano foram mortas 17 pessoas em Campina Grande, 11 só no mês de fevereiro.

LADRÕES INVADIRAM LABORATÓRIO, REALIZARAM ARRASTÃO, ROUBARAM UM CARRO E DEPOIS QUEIMARAM

Três homens e uma mulher armados com pistolas e revólveres realizaram um arrastão num laboratório de análises clínicas na Rua José de Alencar, na Prata, em Campina Grande e roubaram celulares, carteiras com documentos, joias, dinheiro, um notebook, além de um veículo Honda Fit (placas OFB 9117).
Os ladrões chegaram no local em outro carro.
Pelo menos quatro pessoas foram vítimas da quadrilha.
Elas ficaram trancadas em um cômodo.
O assalto ocorreu por volta das 17h00 desta quarta-feira (17/02).
O carro roubado foi encontrado incendiado no início da madrugada desta quinta-feira (18) nas "Rua das Castanholas", no Centro de Campina. 
O veículo tem seguro. 
EM ESPERANÇA 
Por volta das 12h30 um estabelecimento na Travessa São Vicente, foi alvo de dois ladrões em uma moto.
Conforme o relatório do CIOP, eles roubaram dinheiro, celular e cinquenta relógios. 
EM REMÍGIO 
Às 21h40 um posto de gasolina foi assaltado por dois ladrões em uma moto Fan de cor preta.
A dupla roubou uma pequena quantia.

POLÍCIA MATA ASSALTANTE DE 17 ANOS E FERE OUTROS TRÊS


O adolescente Arnaldo Marques Neto, de 17 anos, morreu numa troca de tiros com policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária, quase no final da noite dessa terça-feira (16), depois de ele participar de um assalto contra passageiros, motorista e cobrador de um ônibus coletivo da linha 030 que foi atacado na Rua Xico Xavier do bairro Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.

Três adolescentes e um adulto formavam a quadrilha que atacou o coletivo e, segundo a polícia, todos foram baleados, mas somente Arnaldo, o primeiro a disparar tiros contra a guarnição da PM, foi alvejado na cabeça e morreu no local.

Um dos adolescentes que participaram do assalto ao ônibus levou tiro no abdômen ma escapou da morte

Outros dois assaltantes feridos no tiroteio se renderam logo em seguida e foram levados do local numa ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu), para atendimento no Hospital Platão Araújo, na Avenida Grande Circular, Zona Leste.

Um quarto e último adolescente que participou do “arrastão” no ônibus da linha 030 levou um tiro de raspão no ombro e foi preso na casa de parentes.

Outro assaltante baleado 

O corpo do adolescente morto na tiros com a PM ficou exposto na pista aguardando a chegada do carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML).

fonte portal do zacarias



O adolescente Arnaldo Marques Neto, de 17 anos,
morreu em troca de tiros com a PM 

Homem encontrado sem cabeça dentro do próprio carro (imagen forte)

Um homem de 45 anos foi encontrado sem cabeça na manhã deste domingo (14/02) na localidade de Atafona, em São João da Barra.
De acordo com informações obtidas, uma corda foi encontrada amarrada na altura do pescoço da vítima. O corpo está dentro de um veículo saveiro de cor vermelha, já a cabeça foi encontrada há cerca de 100 metros de distância do carro. A Polícia trabalha com duas hipóteses: homicídio e suicídio. 
A vítima é um empresário, dono de uma joalheria, em Campos dos Goytacazes, identificado como Luiz Gustavo Machado Siqueira. 
A Polícia está no local e aguarda a perícia. O caso será registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.












decapitado 1402 2

Família abandona menino de 2 anos por achar que ele é bruxo; imagens são fortes

Um nigeriano de dois anos foi resgatado por uma dinamarquesa após ter sido abandonado pela família. Os parentes do pequeno acreditavam que o menino era um bruxo e, por conta disso, o deixou. Ele passou cerca de oito meses vagando pelas ruas e sobrevivendo de migalhas.

Ao ser encontrado pela dinamarquesa Anja Ringgren Loven, fundadora da instituição African Children's Aid Education and Development Foundation, o menino estava desnutrido e com vermes. O progresso da criança, que ganhou o nome 'Hope' (esperança em inglês), é impressionante. Veja abaixo:



"Olhe para essas bochechas gordas de Hope. Ele está saudável e ganhando peso a cada. Ele é tão forte. Ele vai ser liberado para que possa viver com todas as crianças do orfanato. Ele não pode falar, mas isso virá naturalmente quando ele estiver fora do hospital e começar a sua vida entre todos os nossos filhos. As crianças tornam-se mais fortes juntas”, escreveu Anja.