sexta-feira, 18 de março de 2016

Adolescente de 16 anos mata a própria mãe decapitada após discussão sobre drogas

A mulher era deficiente visual e foi morta pelo próprio filho
Na tarde desta última segunda-feira (14) um adolescente de 16 anos matou a própria mãe com golpes de facão após discussão dentro de casa no bairro Caxambu em Jundiaí (60 km de São Paulo). Segundo informações de familiares, o menor era usuário de drogas e sofria distúrbios psicológicos, mas nunca teria apresentado sinais de agressividade. Neste dia o garoto estava desaparecido e a mãe desesperada fez apelo pelas redes sociais e chegou a ir no Instituto Médico Legal (IML) ver vários corpos desconhecidos para saber sobre o paradeiro do jovem. Com informações passadas por leitores nas redes sociais, a mãe localizou o garoto e o levou de volta para casa. No local foi feita uma reunião de família em que eles tentaram convencer o jovem a tratar o vício para cuidar da mãe que era deficiente visual, pois as vezes ele desaparecia por curtos períodos para fazer o uso da droga. Ainda segundo informações, após a reunião o adolescente ainda abraçou a mãe dizendo que iria cuidar dela, porém não foi o que aconteceu. De acordo com a Polícia Militar, houve discussão quando estava apenas os dois e o garoto decapitou a mãe com vários golpes de facão e fugiu em seguida. Os policiais foram acionados por uma prima que encontrou o corpo de Cristiane Luzia Barbosa de 45 anos ao lado do facão. Em seguida policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realizaram diligências próximo ao local onde ele acostumava ficar e o localizaram na rua Carlos Gomes no Jardim Carlos Gomes onde foi apreendido e confessou aos policiais ter cometido o crime após uma briga com a mãe por conta das drogas. O adolescente foi conduzido à delegacia onde foi autuado por ato infracional semelhante a homicídio e posteriormente foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. A Justiça da Infância e Juventude vai definir se ele será levado para a Fundação Casa. A Polícia Civil segue investigando o caso.



Adolescente morre preso embaixo de ônibus

O adolescente ficou preso e acabou morrendo embaixo do veículo
Na manhã desta última quarta-feira (16) um adolescente de 16 anos morreu em acidente quando trafegava de moto e foi surpreendido por um ônibus na avenida João Celso Filho próximo a subestação da COSERN na cidade de Assu (214 km de Natal). De acordo com as primeiras informações, o garoto João Victor da Mota trafegava em uma motocicleta Shineray e estava indo ajudar seu pai que trabalhava na construção de uma casa do outro lado da avenida quando tentou atravessar o local e foi surpreendido pelo ônibus da empresa Nordeste. Após o acidente o adolescente se desequilibrou, caiu embaixo do veículo e foi arrastado por cerca de 30 metros onde acabou morrendo preso embaixo do ônibus. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou a morte da vítima. Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) em Mossoró. A Polícia Rodoviária Estadual levantou as primeiras informações para apurar as causas que levaram ao acidente.





Homem mata mulher e enteado de apenas 10 anos a tiros e em seguida comete suicídio

O homem matou a esposa, o enteado e se matou em seguida
No final da manhã desta última sexta-feira (11) um homem matou a esposa, o enteado de apenas 10 anos e em seguida tirou a própria vida em uma residência localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida em Colatina (130 km de Vitória). De acordo com a Polícia Militar, o vigia identificado como José Augusto Cassaro de 47 anos teria matado a tiros sua esposa Fernanda Botto Milli de 37 anos e o enteado Rayslann Guilherme Siqueira. Em seguida José Augusto que tinha mais dois filhos deixou um deles, um bebê, com uma vizinha antes de tirar a própria vida. Vizinhos que conheciam o homem relataram que ele era uma pessoa tranquila e não acreditaram quando ocorreu o crime. De acordo com o delegado Fabrício Bragato, os policiais trabalham com três possíveis motivações. “Chegou até nós três histórias. A primeira de uma possível separação do casal que teria motivado o crime. A segunda versão aponta que a família passava por problemas financeiros e o homem estava com depressão. E por último, chegou até nós que ele teria um sério problema de saúde”, explicou o delegado. O caso segue em investigação pela Delegacia de Colatina. 






PM PRENDE DOIS ACUSADOS DE ASSALTOS; VIATURA DA PM FOI ATINGIDA COM DISPAROS

Por volta das 04h00 desta quinta-feira (17/03) a polícia recebeu informações  de que bandidos estavam assaltando os feirantes  que chegavam a Empasa, no Alto Branco.
A polícia militar foi acionada e às 06H00 localizou na saída de Campina Grande quatro homens em duas motos.
Quando eles perceberam a chegada dos policiais, começaram a atirar.
Dois disparos atingiram a guarnição do cabo Jânio.
Houve revide.
Nenhum policial se feriu e após perseguição foi preso José Ambrósio da Silva, de 19 anos.
Ele caiu de uma das motos e estava armado com um revólver.
As motocicletas foram abandonadas num matagal.
Uma delas, pertence a um agricultor que foi assaltado na quarta-feira (16) próximo ao  Vale do Jatobá.
No final da manhã, outro acusado, Wesley Gabriel, de 18 anos, foi capturado num matagal com uma fratura na perna.
Ele recebeu socorros do SAMU.

PM E PC DESMANTELAM MAIS UMA "BOCA DE FUMO"

Policiais do Núcleo de Homicídios de Queimadas, da Delegacia de Homicídios/Campina Grande e 3ªCIPM desmantelaram uma "boca de fumo" no Bairro da Vila, em Queimadas.
Os policiais estavam "caçando" Walliston Alves dos Santos,  "tony", mas ele não foi localizado, no entanto na casa dele foram encontrados 1kg de crack, celulares, dinheiro e um notebook. 
Contra "tony" existe um Mandado de Prisão em aberto oriundo da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe/PE.

POLICIAIS MILITARES APREENDEM MENORES ACUSADOS DE ROUBO

Por volta das 07h45 desta quinta-feira (17/03) um guarnição da Força Tática de Queimadas (3ªCIPM) apreendeu na comunidade do Ligeiro, dois adolescentes de 17 anos acusados de assaltos.
Moradores do "Zé Velho" informaram aos policiais que dois bandidos estavam assaltando na região.
De imediado a guarnição localizou a dupla numa moto.
Houve perseguição e no loteamento Aluísio Campos a dupla caiu do veículo.
Com os ladrões, que moram nas Malvinas em Campina Grande, a PM recuperou os objetos roubados que pertencem a mulher de 34 anos, e de um homem de 69.
(Redação com 3ªCIPM)

MÉDICA MORRE EM CAMPINA GRANDE VÍTIMA DE AVC

A médica Edna Cavalcante de Araújo, morreu na manhã desta quinta-feira (17/03), no Hospital Regional de Trauma de Campina Grande em consequência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
A médica tinha 40 anos e deixa um filho de 10.
Atualmente ela exercia suas atividades na cidade de Boa Vista e em Campina Grande.
Dra. Edna também atuou em Montadas e no Hospital de Trauma.