sexta-feira, 10 de junho de 2016

Mulher tenta arrancar pênis do marido com faca após traição com melhor amiga

Casos de traição, geralmente, não acabam bem. Esse tipo de desfecho aconteceu com um comerciante tailandês, que pode lidar com as sequelas para o resto da vida. É que a esposa dele, identificada apenas por Mrs. Aun, um nome fictício para preservar a imagem, tentou arrancar seu pênis com faca.  

O casal trabalhava junto, vendendo frango na rua, e durante uma feira a mulher escutou que seu marido estava tendo um caso com outra. Depois de uma investigação, ela descobriu que essa "outra" era sua melhor amiga e ficou furiosa.

Então, Mrs. Aun decidiu planejar uma vingança: iniciou relações sexuais com o marido e, no momento oportuno, atacou o seu pênis com uma faca bem afiada. O sangue se espalhou para todo o lado e ele começou a gritar num misto de choque e dor.

Logo depois ela se arrependeu e decidiu chamar socorro. Mr. Aun então foi levado para o hospital com o pênis quase arrancado. Ainda é cedo para dizer se a recuperação será total e se as funções do órgão se manterão. O crime será investigado. As informações são de um jornal local, o Pattaya One.



Esposa tentou cortar o pênis do marido com faca após traição(Foto: Reprodução Pattaya One)

Evangélico é assassinado com tiro na nuca

CARUARU: Por volta das 6h30 da manhã de quinta-feira (09), foi assassinado com um único tiro na nuca, na Rua Patrício Santos, no bairro José Carlos de Oliveira, o evangélicoPedro Anderson da Silva, de 28 anos, que morava a duas quadras do local onde foi morto, quando estava indo a padaria para comprar pães. 
O Cabo Marcionilo da Polícia Militar, disse que obteve a informação através de populares, que o rapaz era um trabalhador e atualmente estava desempregado e que nunca foi preso, mas infelizmente ninguém que presenciou o crime procurou a polícia para relatar o que viu e ajudar a identificar e prender os assassinos. 
O delegado Dr. Márcio Cruz é o responsável pelas investigações e foi ao local do crime com a sua equipe e pelo que ouviu de moradores da localidade, chegou a conclusão que a vítima era muito temperamental e o seu comportamento arredio pode ter resultado no seu assassinato. O delegado descartou a hipótese de latrocínio. Este foi o 7º homicídio do mês de junho e o 94º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)





 
 
 
 

Mototaxista clandestino é assassinado

FREI MIGUELINHO: Foi assassinado a tiros no final da manhã de quarta-feira (08), numa parada de ônibus da Vila do Junco, na zona rural de Frei Miguelinho, Cícero Vicente do Nascimento, de 28 anos, que morava no sítio Baixinho, na zona rural de Santa Maria do Cambucá. Ele era pedreiro, mas há alguns meses devido ao fato de estar desempregado, estava trabalhando como mototaxista clandestino para arranjar o sustento da família e foi assassinado com um tiro na face. 
Familiares informaram que a vítima era uma pessoa bem quista, nunca foi presa e não sabem se tinha inimigos. A Polícia Civil investiga se ele criou algum desafeto devido ao fato de estar explorando ilegalmente e serviço de mototaxi. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)