domingo, 26 de junho de 2016

EMPRESÁRIO É ASSASSINADO EM CUBATI; POLÍCIA AINDA SEM PISTAS DOS ACUSADOS. FESTA JUNINA DA CIDADE É CANCELADA

A polícia ainda não tem pistas dos dois homens que assassinaram a tiros por volta das 10h40 deste sábado (25/06) o empresário Damião Afonso de Sousa, de 49 anos, conhecido como “Afonso de Júlio”.
O crime aconteceu no Centro de Cubati, na região do “Seridó”/Curimataú paraibano.

SOLIDARIEDADE EM CAMPINA GRANDE: BOMBEIROS EVITAM SUICÍDIO NO VIADUTO ELPÍDIO DE ALMEIDA

Às 11h00 desta sexta-feira, 24 de junho, a nossa equipe de reportagem/TV Borborema* percebeu que uma viatura da polícia militar estava atravessada na entrada do Viaduto Elpídio de Almeida, no Centro de Campina Grande.

Chacina, quatro jovens são assassinados em Pernambuco

SÃO CAETANO: Quatro pessoas foram vítimas da violência urbana por volta das 3 horas da tarde desta quinta-feira (23), na Rua Adalgisa de Menezes, as margens da via local da BR 232 em São Caetano. 
O crime aconteceu nas fundações de uma casa em construção e teve como vítimas,José Bruno da Silva, conhecido por “Buda” de 27 anos, que morava em Belo Jardim; Jackson Vieira da Silva, de 27 anos; José Romenigge da Silva, vulgo “Mia” de 30 anos, que moravam no centro de São Caetano e o adolescente J.P.S.T, de 14 anos, também de São Caetano. José Bruno, Jackson e Romenigge morreram no local o adolescente foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. 
Segundo informações Rumenigge, era ex-presidiário, Jackson, estava cumprindo prisão do presídio de Canhotinho e saiu da unidade para visitar a família e José Bruno, morava com a mãe em Belo Jardim. 
Sargento Naro, que comandou o isolamento do local, disse que ninguém quis informar como o crime aconteceu, mas espera que as testemunhas liguem para o Disque-Denúncia, para informar a dinâmica do crime e os nomes dos autores. A delegada seccional de Belo Jardim, Dra. Luciana Almeida, solicitou a perícia do IC (Instituto de Criminalística), pois se trata de um crime de repercussão e uma equipe de Caruaru foi ao local onde realizou a perícia, em seguida enviou os corpos para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)