sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Marido pega mulher em motel com o melhor amigo (vídeo)


Marido flagra a esposa em motel com aquele a quem considerava melhor amigo. O caso ficou no topo dos assuntos mais vistos nas redes sociais. Carlos Eduardo desconfiou que a sua esposa, Fabíola Barros, o estivesse traindo e resolveu segui-la.

Nesta segunda-feira, dia 14, a mulher saiu de casa dizendo que ia ‘fazer a unha’. Desconfiado, o marido a acompanhou até que ela entrou numa caminhonete (Volkswagen/Saveiro Cross, cor preta, placa PUU-1646, de Contagem/MG). O veículo acabou parando dentro de um motel. O marido, então, aproveitou a abertura do portão para entrar e descobrir a traição. Revoltado, descontou toda a fúria no veículo. Párabrisa e as janelas laterais foram destruídas. A lataria também não ficou pra trás.

Acuado dentro do carro, Alexandre Emerick Rezende acompanhou os acontecimentos caladinho, acuado. Pivô de tudo, a Fabíola Barros, gerente do Banco Santander, contou na delegacia, onde o caso foi parar, que não sofreu violência do marido.

Veja o vídeo: 
Poderá também gostar de:

PC APREENDE EXPLOSIVOS, COLETES BALÍSTICOS, ARMAS, MUNIÇÕES E CAMINHONETE ROUBADA DURANTE OPERAÇÃO EM QUEIMADAS; UM CASAL FOI PRESO

Policiais da 11ªDSPC em Queimadas cumpriram na tarde desta quinta-feira (17/12) um Mandado de Busca e Apreensão numa propriedade do sítio “Luna” e encontraram um vasto material utilizado no estouro de caixas eletrônicos.
Uma caminhonete Amarok (roubada), dois caminhões e uma moto também foram encontrados.
Grande parte do material estava escondida numa baia.
O local pertence a um dono de uma oficina Avenida Assis Chateaubriand, na Liberdade em Campina Grande.
Um casal foi preso.

O homem é  irmão do dono do imóvel.
A polícia encontrou armas, munições de diversos calibres, aproximadamente 5 kg de explosivos com estopins e detonadores, coletes balísticos, toucas ninjas (balaclavas), ferramentas ligadas a arrombamento de cofres (maquita, discos de corte, furadeira industrial, alicate "tesourão"), cédulas parcialmente queimadas, destruídas ou manchadas de tinta.
A PC está verificando a situação dos caminhões e da moto.

Peças de veículos diversos ainda foram encontradas.

A “Operação Desmanche” foi coordenada pelo delegado Victor Melo com apoio dos agentes Hélio, Rogério, Diniz, Vandilson, Edmilson, Esdras e Josiclécio.
(Com informações da PC/Campina Grande e