Deu entrada por volta das 20h de ontem (22), no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, vítima de lesão corporal produzida por arma branca, o pescador Marinaldo Queiroz da Silva, de 32 anos, residente na estrada dos Tatus, casa nº 384, na cidade de Ilha Grande. Marinaldo foi agredido com um golpe de faca no braço direito, desferido pelo elemento conhecido por ‘’Natão’’. A agressão aconteceu na rua da Glória, em Ilha Grande e o acusado se encontra foragido.
segunda-feira, 23 de novembro de 2015
PM da cidade de Gandú intensifica blitz em Piraí do Norte
Em data de hoje policiais militares da 60 CIPM – GANDU, intensificou blitz no acesso do município de Piraí do Norte com o fulcro de combater a criminalidade, especialmente no combate ao tráfico de drogas e o porte ilegal de armas além de veículos irregulares. Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues de Castro, a Blitz terminou com um saldo positivo de veículos retidos por irregularidades. Assegura o Comandante que os policiais daquela cidade são comprometidos com a Segurança Pública bem que as blitz serão o Carro Chefe do Comando. A blitz segundo o Comandante, inspira a sensação de segurança junto a Comunidade, efetiva a manutenção da Ordem e combate o crime corpo a corpo.
0 Comentário(s)
Policial reage a assalto e mata dois bandidos em Ilhéus
Um assalto no Pontal, na tarde deste domingo (22), resultou na morte de dois bandidos. A ação aconteceu na passarela do álcool, Zona Sul de Ilhéus. De acordo com informações da Policia Militar, dois elementos tentaram roubar um carro de um homem que se encontrava com esposa e filha. Segundo a policia, o proprietário do veiculo, um policial da Rondesp, reagiu sacando uma arma e matando dois assaltantes no local.
Homem morto a tiros encontrado em Tutoia pode ser de Parnaíba
Corpo de homem encontrado em Tutóia (MA) e polícia suspeita que a vítima foi morta a tiros e a pauladas. O corpo está no hospital de Tutoia aguardando o reconhecimento.
Na manhã deste domingo (22) moradores do bairro Pantanal, em Tutoia (MA) encontraram um cidadão morto a tiros e pauladas.
Ainda não foi confirmada a identificação do homem, mas alguns moradores do bairro Pantanal e Monte Castelo afirma que se trata-se de um homem conhecido por Ronaldo e que ele seria de Parnaíba-PI ou Luís Correia-PI. Ainda segundo os moradores, acredita-se que o acontecido foi um acerto de contas, em virtude de que Ronaldo seria traficante e agia naquela área, despertando a revolta dos traficantes da localidade.
O rosto da vítima por conta da violência das pauladas desferidas, ficou totalmente desfigurado o que leva a algumas pessoas acreditar que não se trada de Ronaldo, mas de outra pessoa, Porém para moradores dos dois bairros citados acima garantem ser Ronaldo.
O local do crime foi próximo ao mangue, uma espécie de salgado, lugar sujeito a maré, onde fica seco e cheio de acordo com a hora.
O corpo foi removido e encaminhado ao Hospital Municipal Lucas Veras, em Tutóia – MA para aguardar o reconhecimento por parte de familiares.
As informações sobre a identificação da vítima ainda não são oficiais. A polícia está investigando o crime.
O corpo foi removido e encaminhado ao Hospital Municipal Lucas Veras, em Tutoia onde aguarda pelo reconhecimento de familiares.
Jornal da Parnaíba com informações de Ariston Caldas.
MORRE NO HOSPITAL DA FAP PUBLICITÁRIO DE CAMPINA GRANDE
Morreu neste sábado (21/11), no Hospital Escola da FAP, em Campina Grande, o publicitário Robson (Bob) Marcelo Fernandes Muniz, que enfrentava nos últimos dias um câncer no fígado.
Ele deixou esposa e filhos.
Bob, como era mais conhecido, era o responsável pela NET Propaganda, agência sediada em Campina Grande.
“Queria agradecer a todos pelas orações… Meu melhor amigo, meu grande amor… Meu anjo se foi. Ele foi muito amado”,escreveu a esposa Priscila, nas redes sociais.
ACUSADO DE TENTAR ASSALTAR COMERCIANTE É RECONHECIDO NUMA INVASÃO DE CASA
Na semana passada policiais militares de Pernambuco, em auxílio aos colegas paraibanos, prenderam em flagrante Swelldo Cumaru da Silva, 31 anos, e Antônio Aldeni Mariano, de 37.
Eles foram acusados de assalto e tentativa de assaltos na divisa dos dois estados.
Durante os crimes, ocorreram disparos contra os policiais (nenhum se feriu), fuga, correria e uma pessoa foi feita refém.
Um dos presos, Antônio Aldeni Mariano, foi reconhecido como sendo um dos que invadiram uma casa em Boqueirão no dia 12 de novembro.
O assalto rendeu “5.000,00 reais” e uma TV de plasma.
A TENTATIVA DE ASSALTO NO DIA 17
Na manhã da terça-feira (17) as equipes pernambucanas, sob o comando do capitão Pedro Morais, foram acionadas através de uma solicitação de policiais comandados pela capitã Luciana Firme, comandante da 3ªCIPM.
Quatro homens armados em um veículo Prisma de cor preta tentaram realizar um assalto no Centro de Cabaceiras, no Cariri, mas a ação foi frustrada pela Polícia.
A vítima seria um empresário bastante conhecido na cidade.
Neste momento, foi iniciada uma troca de tiros entre os policiais e os criminosos que tentaram fugir no carro .
Acuados, eles invadiram algumas residências, conseguiram tomar por assalto outro veículo e fizeram um mecânico como refém, que foi levado com o grupo na fuga em direção à cidade de Barra de São Miguel.
Ao chegar a Barra de São Miguel, os bandidos abandonaram o carro e dois acabaram presos.
Foram apreendidas uma moto, uma “picape” Fiat de cor vermelha, um revólver calibre “38”, munições, um carregador de pistola, um capuz, um celular e uma espingarda calibre “12”.
Assinar:
Postagens (Atom)