quarta-feira, 16 de março de 2016

EM CAMPINA: ADOLESCENTE É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS

Gleisson Maciel Nunes, 17 anos, foi executado por volta das 19h30 desta terça-feira (15/03) no Bairro Monte Santo em Campina Grande, bem próximo da casa onde morava na Rua Probo Câmara.
O adolescente foi morto por dois homens que estavam numa moto Bros.
Ele estava sentado na frente da residência quando ocorreram os disparos.
Amigos e familiares desconhecem os motivos do crime.
Gleisson ainda chegou a ser socorrido por vizinhos para Hospital de Trauma, mas não resistiu.

Corpo esquartejado dentro de um tonel de lixo


Populares de Propriá estão assustados com a violência que assola o município. Isso porque nesta sexta-feira (11), foi encontrado o corpo de um homem totalmente esquartejado dentro de um tonel de lixo, na cidade sergipana.
De acordo com a polícia, população acionou uma guarnição informando que no local, em uma região conhecida como ‘Lagoa do Zeca’, o odor estava insuportável. Quando os militares chegaram contataram que dentro do barril havia um corpo.
Ainda segundo os policiais, os PM’s já haviam recebido uma ligação dando conta que um traficante influente na região havia assassinado um rapaz e desovado o corpo na lagoa, mas na averiguação nenhum corpo foi localizado.
Momentos depois, populares informaram aos militares sobre o corpo totalmente esquartejado no tonel.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os devidos procedimentos cabíveis. Até o momento, o corpo não foi identificado.
 Populares acionaram a Polícia Militar após forte odor no local

Mãe e três filhos morrem afogados em açude em Penedo-AL

Uma verdadeira tragédia foi registrada no início da noite deste domingo (13) no interior de Alagoas. Uma mãe e três filhos morreram afogados em Imbira, localizado na zona rural do município de Penedo.
De acordo com relato de testemunhas, Maria de Lourdes Gomes de Oliveira, de 57 anos, lavava roupas em um açude, enquanto seus três filhos de 11, 15 e 16 anos, brincavam às margens do reservatório.
Em um determinado momento, a mãe das crianças percebeu um dos filhos se afastou e começou a se afogar pedindo por ajuda. Mesmo sem saber nadar, Maria entrou na água na tentativa de salva-lo, mas acabou se afogando.
Durante o desespero, os outros dois filhos repetiram a atitude da mãe para tentar ajudar e também acabaram se afogando. O Corpo de Bombeiros ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar já encontrou as vítimas sem vida.
 Na tragédia morreram Daniela Gomes Cavalcante, 11 anos, Eliene Gomes Cavalcante, 15 anos, e Edevan Gomes de Barros Cavalcante, 16 anos.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e serão submetidos à necropsia, para que posteriormente possam ser liberados para sepultamento.