quinta-feira, 7 de abril de 2016

TRAGÉDIA: COMERCIANTE REAGE A ASSALTO E É ASSASSINADO COM UM TIRO DE “12”; GENRO DELE FOI FERIDO COM UM TIRO DE REVÓLVER

Por volta das 04h30 desta quinta-feira (07/04) um assalto acabou em latrocínio e tentativa de latrocínio.
Tudo ocorreu em na Rua José Vicente Ferreira de Lima, em Algodão de Jandaíra, no Agreste (região de Barra de Santa Rosa).
O comerciante Lourival José da Costa, de 64 anos, reagiu a um assalto e foi morto com um tiro de espingarda calibre “12” nas costas .
Já o genro dele, Josevandro dos Santos, de 27, acabou ferido com um tiro de revólver na perna.

Homem desconhecido é estrangulado e jogado só de sunga em lixeira


Até o final da tarde desta quarta-feira, 6, continuava sem nenhuma identificação no Instituto Médico Legal o homem encontrado morto em uma lixeira do Distrito Industrial II, na Zona Sul de Manaus.

Informações preliminares indicavam logo no começo da tarde que o homem, trajando apenas uma sunga de cor vermelha, foi enforcado com uma fita de nylon e que também teria recebido pauladas na cabeça.

O cadáver foi encontrado, segundo informou um policial militar da Força Tática, por catadores de lixo.

Passavam das 09h da manhã quando o homem foi encontrado e, apesar de haver movimento naquela área do Distrito II, até mesmo no horário noturno, segundo vigias de algumas fábricas ali localizadas, ninguém viu ou ouviu nada, para dar informações e ajudar a polícia a chegar à autoria do crime.

fonte:portal do zacarias 



 


Category

Após sequestro dois bandidos morrem, um fica ferido e outro é preso em confronto com policiais

Dois bandidos morreram no local do confronto
No final da manhã desta última segunda-feira (04/04) dois criminosos morreram, um ficou ferido e outro foi preso durante confronto com policiais do 16º BPM (Bangu) na avenida Brasil na capital Rio de Janeiro. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, 04 bandidos estavam em um veículo que levava uma mulher identificada apenas como Rafaela de 25 anos que havia sido sequestrada pelos criminosos. Segundo informações do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), policiais que trafegavam em uma viatura tentaram abordar o veículo, mas os marginais começaram a trocar tiros com os policiais. Durante o confronto dois criminosos morreram no local, um ficou ferido e foi levado ao Hospital Getúlio Vargas e o quarto ainda tentou fugir, mas foi preso e conduzido à 21ª DP (Bonsucesso). Rafaela também foi atingida e conduzida ao Hospital Geral de Bonsucesso na Zona Norte. Ela foi atingida por um disparo de raspão na nuca, dois na coxa e foi baleada na mão. A unidade médica informou que a vítima chegou ao hospital consciente e que vai passar por cirurgia para reparar a mão. Com os bandidos foram apreendidas uma arma similar a um fuzil, quatro pistolas, cinco celulares, quatro toucas ninjas e várias fotos do local de trabalho da mulher. O caso foi registrado na Delegacia da Divisão Anti-Sequestro (DAS). fonte; noticias plantao policial







Category
Poderá também gostar de:

Porto Velho - BEBÊ DE DOIS MESES MORRE NO RELENTO AO SER ABANDONADO EM MATA (imagem forte)

 BEBÊ DE DOIS MESES É ENCONTRADO MORTO APÓS SER ABANDONADO COM VIDA EM MATAGAL NA CAPITAL
O cadáver de uma criança de aproximadamente dois meses foi encontrado na tarde desta quarta- feira (06) em uma mata localizada às margens esquerda da Estrada do Areia Branca, na invasão Dilma Rousseff, zona sul de Porto Velho. 
Conforme as informações apuradas pela nossa reportagem, o corpo foi localizado por um pedreiro, que trabalhava na construção de um muro nas imediações, e teria adentrado na mata para fazer necessidades fisiológicas. Bastante assustado e chocado com a cena triste, o homem de imediato ligou para a Polícia Militar. Com a constatação dos fatos, os militares acionaram a equipe da Perícia Técnica. Durante os trabalhos de levantamentos de vestígios, foi verificado que a criança possivelmente foi deixada viva durante esta madrugada. Com o bebê, que era do sexo feminino foi encontrado uma mamadeira, uma chupeta, além de fraldas. Marcas de arranhões feitos à unha foram possíveis constatar nas pernas da criança, que morreu de olhos abertos. 
A polícia está investigando o crime bárbaro e tenta prender a\\\"mãe\\\"responsável por tal crueldade o quanto antes possível. 

Richard Nunes
Alerta Rondônia





 BEBÊ DE DOIS MESES É ENCONTRADO MORTO APÓS SER ABANDONADO COM VIDA EM MATAGAL NA CAPITAL

 BEBÊ DE DOIS MESES É ENCONTRADO MORTO APÓS SER ABANDONADO COM VIDA EM MATAGAL NA CAPITAL

 BEBÊ DE DOIS MESES É ENCONTRADO MORTO APÓS SER ABANDONADO COM VIDA EM MATAGAL NA CAPITAL

URGENTE: CADÁVER  DE CRIANÇA  É  ENCONTRADO NA ZONA SUL DA CAPITAL

Criança sai ‘andando’ após ser atropelada por mãe na Bahia


Um menino de apenas dois anos sobreviveu a um atropelamento acidental feito pela mãe, em Luís Eduardo Magalhães, na Bacia do Rio Grande, extremo oeste baiano. Após o acidente, que ocorreu na garagem da casa dos pais, o menino se levantou e saiu andando. 

O fato ocorreu no domingo (3), e câmeras de segurança do imóvel registraram o momento do acidente (ver abaixo). Conforme os pais da criança, o Marcifranci Oliveira Lopes e Rita de Cássia Moreira, o menino passa bem. Ele está internado no Hospital do Oeste, em Barreias, e precisou levar pontos na cabeça. Segundo relato da mãe ao G1, ela disse que não viu o filho correndo em direção ao carro, quando estacionava o veículo na garagem. 

O menino brincava perto do pai momentos antes do acidente, na oficina que funciona na frente de casa. Logo após o acidente, a criança foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde uma exame de raio-X não acusou lesão.  Conforme a assessoria do hospital de Barreiras, o garoto tem quadro de saúde estável e será avaliado por neurologista antes de receber alta. 

Veja o vídeo
Poderá também gostar de:

Cantora é picada por cobra, continua show, mas acaba morrendo no palco

Irma é picada e socorrida por um tratador de cobras
Uma cantora pop indonésia foi picada por uma cobra durante uma apresentação em Karawang (Java Ocidental, Indonésia), mas decidiu continuar o show. Entretanto, após 45 minutos, Irma Bule, de 29 anos, acabou entrando em colapso por e morrendo no palco.
A estrela da música local foi picada em uma das coxas por uma cobra-real. Membros da produção conseguiram soro antiofídico, mas, de acordo com reportagem do "Metro", Irma não aceitou o remédio e continuou se apresentando. Acreditava-se que o réptil não tivesse mais presas.
A cantora chegou a ser levada a um hospital próximo, mas já estava morta.
O enterro do corpo da cantora pop
Uma cobra-rei é capaz de matar um elefante com uma única picada. A espécie está entre as mais mortais do planeta.
Assista:


FONTE G1