segunda-feira, 20 de junho de 2016

Marido mata a esposa grávida na frente do filho de 7 anos em Porto Velho



Uma jovem de 26 anos, identificada como Priscila Barreto de Souza da Silva, que estaria gestante, foi morta com um tiro no abdômen efetuado pelo seu próprio marido, Fábio Honório Moraes da Silva, 38 anos. O crime aconteceu nesta noite de sábado (18), em um residencial localizado na Rua São José com Menino Deus, Bairro Mariana, setor leste da capital. O filho da vítima, uma criança 7 anos, presenciou todo crime. Após o ato, o homem evadiu-se. 

O garoto era filho apenas da vítima. Os dois filhos de Fábio, que seriam de outro casamento e estavam lhe visitando não presenciaram o momento do lamentável episódio porque estariam brincado fora da casa.

Conforme as informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, o casal teria entrado em uma acalorada discussão, por motivos desconhecidos, e em dado momento, tomado pela fúria, o acusado sacou um arma de fogo e efetuou um tiro no abdômen da mulher. O filho de Priscila presenciou o instante do fatídico acontecimento e entrou em pânico. 

Depois do crime, Fábio pegou seus dois filhos e fugiu. Priscila morreu em poucos minutos. De acordo ainda com informações, o casal morava junto há pouco tempo, sendo que Fábio trabalhava como vigilante e seu patrão havia cedido o imóvel para ele e a mulher morar. A vítima estaria grávida, mas não se sabe em qual período de gestação. 

Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo de Priscila foi removido para o Instituto Médico Legal.

Jovem grávida de 3 meses é morta a tiro de espingarda em Nhamundá-AM

Policiais da 43ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Nhamundá, município distante 383 quilômetros em linha reta de Manaus, e policiais militares prenderam na tarde desta sexta-feira, dia 17, o pescador Israel Pantoja Souza, 23, conhecido como “Jó”, acusado do assassinato de Francilene Martins Almeida, que estava grávida de três meses. A vítima tinha 20 anos.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada de hoje, por volta de meia-noite, e foi motivado por uma discussão durante uma bebedeira.

O autor do homicídio, Israel Pantoja Souza, de 23 anos, estava conversando com o marido de Francilene, Abraão Gomes de Almeida, 27, e uma terceira pessoa, identificada apenas como “Tene”. Israel e Abraão se desentenderam e travaram luta corporal.
 
Ele tinha uma rixa antiga com o marido da mulher que matou 

“Após esse desentendimento Israel pegou uma espingarda emprestada de “Tene” e saiu em direção à casa de Abraão. Quando chegou em frente ao imóvel Francilene saiu para dizer que ela e o marido não queriam confusão. Nesse momento ele atirou em direção à jovem e acabou atingindo o rosto dela. A vítima veio a óbito logo em seguida”, explicou Ronaldo Figueira, titular da 43ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Nhamundá.

Conforme a autoridade policial, após o crime Israel e “Tene” empreenderam fuga. A polícia  foi acionada e deu início às buscas pelo criminoso.

Israel foi localizado na Comunidade Galileia, por voltas 13h de hoje. A polícia apreendeu com ele a arma usada no crime. As diligências para chegar até “Tene” continuam.

Israel foi autuado em flagrante por homicídio e irá permanecer preso na carceragem da 43ª DIP, que também funciona como unidade prisional em Nhamundá, onde ficará à disposição da Justiça.


O homicida chegou algemado à sede de Nhamundá

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES
 



 Fotos: Divulgação

Um bandido é morto e outro perde parte do braço em tiroteio com a polícia


Dois bandidos em uma motocicleta faziam assaltos na cidade de Osasco, em São Paulo, quando deram de cara com policiais militares.

A dupla fugiu. O carona então sacou uma pistola e passou a atirar contra os policiais, que revidaram.

Resultado: um deles acabou morto e o outro perdeu o atebraço esquerdo.

As fotos e as informações acima foram encaminhadas por um leitor ao WhatsApp (92- 99335-3954) do PORTAL DO ZACARIAS.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!






Peça se solta de carro e mata mecânico em Ferradas

IMG-20160618-WA0111(1)
Fredson Cardoso Barbosa, 38 anos, mecânico de carros, morreu na manhã de ontem (18), no bairro Ferradas, em Itabuna, atingido por uma peça que voou do veículo que ele consertava. 

De acordo com informações de testemunhas, Fredson revisava o seu carro, na porta de sua casa, quando uma peça de metal da hélice soltou com o motor em funcionamento, perfurando o peito da vitima que acabou morrendo na hora.


IMG-20160618-WA0111IMG-20160618-WA0114