quarta-feira, 11 de novembro de 2015

BANDIDO INVADE CASA, FAZ ARRASTÃO E AMEAÇA MATAR APOSENTADA COM GOLPES DE TESOURA

Uma aposentada de 66 anos de idade foi espancada e ameaçada de morte por um bandido que invadiu a residência dela na Rua Isolda Barros Torquato, no Conjunto Severino Cabral/Bodocongó, em Campina Grande.
Ela estava sozinha.
O crime aconteceu nesta terça-feira (10/11)  às 21h00.
O bandido pulou um muro onde havia grampos, quebrou basculante e por aproximadamente 20 minutos aterrorizou a vida da mulher.
“Ele estava de cara limpa e procurava por dinheiro e arma. Eu não desejo isso pra ninguém. O tempo não passava. Em pedi muito a DEUS para me livrar de todo o mal”.
A vítima informou que não teve medo de morrer.
“Eu só tinha medo que ele fizesse coisas erradas comigo. Eu tive medo que ele me violentasse. Ele me humilhou muito. Judiou muito”.
O ladrão não usava nada para esconder o rosto.
Ele roubou o dinheiro da feira, um aparelho de TV, quebrou o cofrinho onde havia centenas de moedas, quebrou um óculos e foi bastante agressivo.
O bandido usou uma tesoura para ameaçar a vítima e a agrediu com socos na cabeça.
O assaltante fugiu com a ajuda de um comparsa que o esperava em um veículo.

PM APREENDE ARMAS, COLETE BALÍSTICO, MOTO ROUBADA E COQUETÉIS MOLOTOV NA RAMADINHA; QUATRO ADULTOS E DOIS ADOLESCENTES FORAM PRESOS


Policiais da ROTAM em Campina Grande prenderam na tarde desta na tarde desta terça-feira (10/11) quatro adultos e apreenderam dois adolescentes com nove celulares, dois coquetéis molotov, dois “ciclomotores” (uma motoneta e um Biz), duas câmeras de vigilância, três revólveres calibres “38”, uma espingarda calibre “12”, uma espingarda de fabricação caseira, munições, uma balança de precisão, além um colete balístico.

Durante uma abordagem de rotina a PM encontrou um deles com uma motocicleta (Biz) roubada.
Ao se dirigir a residência, na Ramadinha “2”, a guarnição se deparou mais três adultos e dois adolescentes.


Eles foram presos por porte ilegal de arma, furto, formação de quadrilha 

Pastor evangélico vive triângulo amoroso com esposa e ovelha da sua igreja e fotos íntimas vazam na internet

As fotos íntimas vazaram nas redes sociais (Foto: Reprodução / Facebook)
Vazam as fotos íntimas de um Pastor Evangélico que segundo informações, dentro da igreja tinha um triangulo amoroso movido a muita luxuria e sodomia.

O Suposto Pastor em questão segundo mostram e narram os denunciantes por fotos Publicadas em Face book’s FAKE seria ALDEMAR DE ALMEIDA esse seria Pastor Presidente da “Igreja Pentecostal Pastor das Nações” juntamente com sua esposa também suposta Pastora CRISTIANE ( loira), e também destacam a suposta amante do Pastor e sócia conjugal da Pastora a Missionaria Rosilene ( Morena).

As duas mulheres que vivem como ele sabem da existencia uma da outra e se chamam de 'sócias', por dividir o mesmo marido. Inclusive elas são amigas e postam fotos em suas páginas do Facebook.



As fotos íntimas vazaram nas redes sociais e geraram uma série de comentários e revoltas. Entre essas fotos, está o pastor beijando outro homem.

Avião cai em MG e mata dois diretores do Bradesco

image
Um Cessna Citation 7 caiu na noite desta terça nas imediações das cidades de Santo Antônio do Rio Verde e Guarda-Mor, próximo à divisa entre Goiás e Minas Gerais. Segundo informações da FAB (Força Aérea Brasileira), dois tripulantes e dois passageiros e dois passageiros estavam à bordo e não há sobreviventes.
Segundo o site de notícias UOL, os dois passageiros eram executivos do Bradesco, Lúcio Flávio de Oliveira diretor da Bradesco Vida e Previdência, e Marco Antônio Rossi, presidente da Bradesco Seguros. A empresa não se posicionou nem emitiu qualquer nota até o momento
Os executivos embarcaram em Brasília com destino a São Paulo no começo da noite de ontem e teve o sinal perdido pelo radar pouco depois das 19h. A aeronave pertencia ao grupo Bradesco.
Segue a íntegra da nota da FAB:
“A Força Aérea Brasileira informa que a aeronave modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH decolou às 18h39 do aeroporto de Brasília com destino a São Paulo e desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.
A aeronave caiu em uma região próxima do município de Catalão, estado de Goiás, com quatro ocupantes a bordo. Não há informações de sobreviventes.”

POLICIAL NÃO ACEITA SEPARAÇÃO: MATOU A EX E SEU PAI, E O PAI DO ATUAL NAMORADO DA MULHER

Felipe Quadros, policial militar de Roraima há quase dois anos, não suportou ver sua ex-namorada Jannyele Filgueira nos braços de outro e resolveu, sem a menor cerimônia, cometer a chacina da família dela e do pai do homem que acreditava ser o atual companheiro da mulher.

Três pessoas foram mortas pelo suspeito: a ex-namorada e o pai dela, Eliésio Filgueira, e também o pai do atual namorado da mulher, o empresário do ramo de locação de veículos Ernani Rodrigues. O caso ocorreu hoje (9) em dois bairros da zona Oeste de Boa Vista, a capital de Roraima, em um espaço de 30 minutos.

Saindo de serviço, o policial vestiu-se de um colete balístico, pegou sua pistola de trabalho, para a qual não tem porte para uso fora de serviço, e foi primeiramente à casa do pai da mulher, na rua Hibiscos, no bairro Pricumã. Depois de colidir intencionalmente seu carro contra o da ex-namorada quando esta saía da garagem, executou o pai dela assim que ele veio ver do que se tratava. A vítima ainda chega a ajudar o assassino a abrir a porta, que ficou travada com a colisão. Em seguida, vai em direção ao carro da mulher, e sem dar nenhuma chance de defesa, faz vários disparos contra ela ainda ao volante do carro.





Corpo do empresário, morto ao atender o assassino no portão de casa


Na sequência da ação filmada por câmera de segurança vizinha ao local, o homem entra na casa da ex-namorada com a intenção de matar sua mãe, que se escondeu.

Depois, sai tranquilamente em seu carro e vai atrás do atual namorado dela no bairro Caimbé, mas só encontra o pai deste. Então, resolve assassiná-lo. E ainda baleou um vizinho deste.

Matador abandonou o veículo que usava momentos depois da chacina


Até às 12h desta segunda-feira não havia informação da polícia de que o suspeito tivesse sido preso.


IMAGENS FORTES EM VÍDEO DO ASSASSINATO DE DUAS DAS VÍTIMAS


 

Menor de 14 Anos Assassinada em Itapé e Criminoso Deixa Bilhete

DSC_6246Uma adolescente foi encontrada morta na manhã deste sábado 07/11 na fazendo Ouro Verde às margens da BR 415, próximo ao Entroncamento de Itapé. Renata Santos de Oliveira, de apenas 14 anos, foi encontrada seminua, coberta por um lençol e em cima de uma cerca elétrica.  A Polícia técnica de Itabuna fez o levantamento do corpo e encaminhou para o Instituto Médico Legal para necrópsia. Uma das linhas de investigação é a possibilidade da jovem ter sofrido violência sexual. De acordo com informações de moradores, ultimamente a jovem já andava em más companhias. Na calcinha, o criminoso deixou um recado escrito em um pedaço de papelão, mencionando algo relacionado ao que “ela pegou e não pagou”.
12204693_1210639495619812_702027887_n12207653_1210601485623613_55584721_n12212204_1210600915623670_2106302916_n12212378_1210639462286482_247028997_n12226829_1210639452286483_1567960983_n12231173_1210639355619826_1562917105_nPor Itapé Noticias

PC PRENDE ACUSADO DE ASSASSINAR FUNCIONÁRIA PÚBLICA; ELE CONFESSOU O HOMICÍDIO E É SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM EXPLOSÕES DE CAIXAS ELETRÔNICOS

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande prenderam na tarde deste domingo (08/11) em São José da Mata, José Raimundo dos Santos Neto.
“Neto” é acusado de assassinar com um tiro na nuca a funcionária pública Maria José da Silva Marques, de 40 anos.
O homicídio aconteceu às 07h00 do dia 11 de maio/2015 numa parada de ônibus em Campo D'angola.
“Neto” confirmou que realmente assassinou Maria José.
“Ele assumiu que matou Maria José, por que achou que ela o tinha dedurado. Neto tinha sido preso anteriormente com algumas armas e acreditava que Maria José tinha dedurado ele em relação a este fato. Simplesmente ele foi lá e matou a funcionária”, disse o delegado Cristiano Santana.
Além desse crime de repercussão, “neto” é suspeito de envolvimento em explosões de caixas eletrônicos e outros delitos graves.
Com ele foram apreendidas drogas e armas, inclusive um fuzil “7.62”.

Em virtude disso, nesta terça-feira (10) às 15h00 na Central de Polícia, durante entrevista coletiva, o acusado e o material apreendido serão apresentados à imprensa.
O ASSASSINATO DA FUNCIONÁRIA PÚBLICA

No dia do da morte ele estava numa motocicleta na companhia de um desconhecido.
“Tudo foi muito rápido. Os assassinos chegaram e um deles atirou”,disse um policial militar.
Entre os familiares o desespero foi total.
“Minha irmã era uma pessoa boa. Dona de casa, mãe de família. Trabalhava e era amiga. Não consigo imaginar isto. Como alguém pode se sentir no direito de tirar a vida de alguém, dessa forma. Meu DEUS: eu não sei o que dizer. Só espero que se faça justiça”,disse uma das irmãs da vítima.
Maria José era separada e deixou três filhos menores.
Ela trabalhava na 3ª Região de Ensino.
Quando foi morta Maria estava se dirigindo ao trabalho.

HOMICÍDIO EM CAMPINA: JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO COM 10 TIROS DE PISTOLA; ASSASSINOS AINDA TERIAM PASSADO COM CARRO POR CIMA DELE

Jéferson José da Silva, 18 anos, que morava nas Malvinas, em Campina Grande, foi assassinado às 09h40 desta terça-feira (10/11) na Rua Raul Farias, no Presidente Médici, com dez tiros de pistola “380” (na cabeça, pescoço, braços e pernas).
Não havia quase ninguém transitando na rua no momento do crime, mas após a sequência de disparos muita gente apareceu para saber do que se tratava e se deparou com um homem morto ao lado do carro dele.
Capsulas ficaram por todo canto, além de marcas de tiros nos portões das residências.
Jeferson trafegava em um Celta de cor prata com placas de Guarabira e foi interceptado por ocupantes de um veículo Golf de cor vermelha.
Eles efetuaram vários disparos, Jeferson abandonou o carro, tentou correr, recebeu mais tiros e caiu.
Não satisfeitos os assassinos atropelaram o rapaz e segundo apurou a polícia, ainda passaram com Golf por cima dele.
Para a delegada Maíra Roberta o crime tem características de uma execução.

BANDIDO LEVA QUASE DOIS MIL REAIS EM SAIDINHA DE BANCO; MERCADINHO É ROUBADO NA VILA CABRAL. COMERCIÁRIA É FERIDA EM TENTATIVA DE ASSALTO

Às 10h15 desta terça-feira (10/11) a polícia militar registrou uma “saidinha de banco” na Rua João Pessoa, no Centro de Campina Grande.
Um ladrão roubou a bolsa de uma mulher contendo “1.700,00 reais”.
A vítima, de 32 anos de idade, tinha acabado de sair da agência Itaú, onde havia realizado um saque.
Além do dinheiro, foram levados documentos pessoais e cartões de crédito.
O bandido fugiu para a Praça da Bandeira.
Diligências foram realizadas, mas sem sucesso.
Na Rua Hélio Moura, Vila Cabral de Santa Terezinha, às 07h00, três ladrões assaltaram um mercadinho e levaram dinheiro (uma pequena quantia), além de três celulares.
O trio estava num veículo de cor preta.
No Catolé, às 08h30, uma comerciária foi ferida com golpe de faca durante tentativa de assalto na Rua Adnoste Roberto.
A jovem foi socorrida para o Hospital Trauma.
O ferimento foi no braço.
O tenente Renato e o delegado Kelsen Vasconcelos que passavam no momento realizaram diligências, mas sem sucesso.
O bandido fugiu para as imediações do PREMEN.

DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO ALBERGADO ACABA MORTO POR VIGILANTE

Um acusado de tentar assaltar o supermercado Ideal na Avenida Floriano Peixoto, no Centenário, em Campina Grande, acabou morto pelo vigilante.
O caso foi registrado às 18h00 desta terça-feira (10/11).

Felipe da Costa Silva, 24 anos, albergado, que morava no Bairro Dinamérica, entrou no estabelecimento usando um capacete.
Isso já chamou a atenção dos funcionários e da segurança.
Em seguida ele sacou de um revólver e anunciou o assalto, porém ao apontar a arma, o vigilante foi mais rápido e atirou.

O disparo atingiu a cabeça de Felipe que caiu por cima de uma cadeira de rodas usada para clientes especiais.
*As informações divulgadas sobre este caso no www.renatodiniz.com foram obtidas em contato com a polícia militar, a delegada Maíra Roberta e agentes da PC.

PM PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO DE ASSALTO COM UM CARRO E UMA MOTO ROUBADOS

Policiais do 10ºBPM prenderam em Pocinhos na noite desta segunda-feira (10/11) Fabrício Teodósio Domingos, 22 anos. 
De acordo com a PM, ele e outro comparsa, numa moto de cor vermelha, havia realizado um assalto no sítio "Nazaré", em Pocinhos, de onde levaram um Fiat Uno de cor verde , relógios, além de dinheiro.
Diligências foram realizadas e durante a perseguição o que conduzia moto foi capturado e o condutor do Fiat, abandonou o veículo se embrenhando num matagal.

Foram recuperados o carro e a moto (que tinha sido roubada em Puxinanã).
Um revólver calibre "38" também foi encontrado em poder do acusado.
Participaram dessa ação os sargentos Rosimere e Daniel, além do cabo Lima, como também os soldados Adjanil, Winkle, e Ramos.