quinta-feira, 17 de março de 2016
Irmãs gêmeas de dois anos são atropeladas por Carregadeira quando caminhavam com a tia
O acidente ocorreu por volta das 17hs24min desta segunda-feira (14) o condutor da Pá Carregadeira de marca Volvo, modelo L60F transitava na Avenida Arthur Mangabeira, sentido Bairro Marechal Rondon, quando próximo a Igreja Católica ouviu barulho e freou, e só então percebeu o ocorrido que havia atropelado 2 crianças de 2 anos cada e uma mulher de 24 anos.
O condutor da Pá Carregadeira informou a guarnição policial que em momento algum visualizou as vitimas próximo à margem da Avenida, somente quando elas já estavam em baixo da maquina.
Segundo a mulher de 24 anos a mesma caminhava com suas sobrinhas Gêmeas as margens da Avenida Arthur Mangabeira, sentido Marechal Rondon quando percebeu a Pá Carregadeira vindo em sua direção, então em ato continuo foi mais para o canto da referida Avenida, porém não se lembra de mais, somente se recorda de já estar em baixo da carregadeira.
Uma das crianças sofreu escoriações pelo corpo e lesões mais profundas nos membros inferiores, a outra criança sofreu um corte profundo na virilha, escoriações e lesões profundas nos membros inferiores, já a mulher de 24 anos sofreu lesões leves.
Todas as vítimas foram socorridas pela equipe do SAMU ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Ariquemes-RO onde receberam atendimento médico especializado.
O condutor da Pá Carregadeira encontrava-se com sua CNH vencida a mais de trinta dias e não possui o curso para condução da referida maquina.
A equipe da perícia foi acionada e esteve no local o perito Gutemberg que realizou os trabalhos de praxe e em seguida o condutor e a Pá Carregadeira foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.
Adolescente é morto com requintes de crueldade
Um adolescente identificado como Brás Marinho de Oliveira dos Santos, 15 anos, foi executado com diversos golpes de arma branca na noite desta terça-feira, 15, no município de Neópolis, situado no Baixo São Francisco sergipano.
Os principais suspeitos de cometer o crime são dois menores que foram apreendidos por uma guarnição da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar na manhã desta quarta, 16.
Ao prestarem depoimento na delegacia de Neópolis, os suspeitos confessaram o homicídio. W.S. do N., 17 anos, e J.S.S., 16, disseram que mataram a vítima porque ela estava cometendo muitos roubos e furtos no município e “dizendo em todo canto” que eles eram os responsáveis pelos crimes.
De acordo com as informações policiais colhidas por nossa redação, a vítima estava em sua residência, no conjunto Cohab III, em Neópolis, quando o imóvel foi invadido pela dupla. Depois de receber os primeiros golpes no local, Brás Marinho foi arrastado até um matagal situado a poucos metros da casa onde vivia e lá foi brutalmente assassinado.
Ainda segundo a polícia, a violência da agressão foi tanta que por pouco a vítima não teve uma das mãos decepadas. Os menores infratores utilizaram uma foice e um facão para matar Brás Marinho.
O corpo da vítima só foi localizado nas primeiras horas desta quarta-feira, 16. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
MAIS UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA
Às 13h30 desta quarta-feira (16/03) três bandidos armados com revólveres assaltaram a agência dos Correios em Taperoá, no Cariri.
Eles ficaram na fila e se passaram por clientes.
O estabelecimento estava “lotado”.
Foram roubados clientes e funcionários.
Os ladrões levaram celulares e um malote com dinheiro da agência.
As vítimas foram trancadas num cômodo.
Durante as diligências, a polícia encontrou uma moto sem placa e com chassi adulterado.
Uma ação semelhante ocorreu no dia anterior (15) em Arara, no Curimataú.
Lá, pouco depois do meio-dia, dois ladrões numa moto e armados com revólveres renderam o vigilante, roubaram o revólver dele, além de uma quantia da agência.
A dupla fugiu para Remígio.
EM CAMPINA: TENTOU ASSALTAR MERCADINHO E ACABOU MORTO; DONO DO ESTABELECIMENTO FOI FERIDO
A polícia militar registrou por volta das 19h40 desta quarta-feira (16/03) a morte um homem identificado como “Alex ou leozinho”.
Ele, de acordo com testemunhas, tentou assaltar, na companhia de um outro homem, um mercadinho no Rocha Cavalcante, em Campina Grande.
Ele, de acordo com testemunhas, tentou assaltar, na companhia de um outro homem, um mercadinho no Rocha Cavalcante, em Campina Grande.
Houve reação (não se sabe de quem) e o acusado acabou morto com três tiros.
Ele estava usando capacete.
próximo ao corpo a PM encontrou um revólver.
O dono do mercadinho, de 46 anos, foi baleado com um disparo e encontra-se internado no Hospital de Trauma.
A polícia ainda diligenciou em busca do companheiro do “Alex ou leozinho”, mas ele não foi encontrado.
PF E PM PRENDEM QUADRILHA QUE SE PREPARAVA PARA EXPLODIR COFRE NO BREJO
Uma ação das polícias federal e militar (4ºBPM/Guarabira) prendeu uma quadrilha que se preparava para explodir o cofre dos Correios de Caiçara, no Brejo paraibano, segundo a PF.
A operação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (17/03).
Quatro acusados foram presos: os pessoenses Renato Radson dos Santos Viana, 26 anos, Otávio Luiz Andrade Novais, 32, e Ieleen Aquino Clemente, 25, além do paranaense Celson Alexandre de Farias.
Eles estavam num veículo Renault Clio de cor branca (MOD 3549).
Já de acordo com a PM, dois vigias foram feitos reféns.
Com os acusados foram apreendidos um revólver calibre “38” e farto material usado para explodir cofres.
O quarteto faz parte de uma quadrilha “especializada” em ações contra bancos e correios.
O tenente-coronel Arilson Valério, comandante do 4ªBPM e o delegado Derly Brasileiro (PF) comandaram a operação.
O major Sinval Silva, subcomandante do 4ªBPM, também coordenou as ações que envolveram 30 policiais federais e militares.
Os acusados foram encaminhados para a PF na capital.
Assinar:
Postagens (Atom)