Valmir Sernovico, 47 anos, morreu em um grave acidente, na PR-417, no início da manhã desta quartafeira (15), entre Andirá e Itambaracá, no norte do Paraná. A charrete que ele conduzia foi atingida por um ônibus de trabalhadores. O homem morreu na hora e sua esposa, Vilma Moreira da Silva, foi encaminhada para o hospital e se encontra em estado grave.
O casal estava a caminho do velório do filho de Valmir, Rafael Sinovi, 19 anos, assassinado a tiros na noite da última terça-feira (14) em Rolândia. Eles viajavam para Itambaracá, município onde encontrariam outro filho para irem ao velório de Rafael. O corpo de Valmir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O Assassinato do filho
O filho dele Rafael Sinove de 21 anos foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (14) em Rolândia. O pedreiro,, estava cuidando do filho de um ano e nove meses dentro de casa, quando ouviu barulho de buzina. Em uma moto, dois indivíduos dispararam cinco tiros contra o pedreiro em sua residência no conjunto Novo Horizonte. De acordo com informações dos vizinhos, o jovem não tinha comportamento duvidoso e morava na região por dois meses junto com a esposa que estava trabalhando no momento do homicídio.