Por volta de 17 h e 30 minutos deste sábado (09), a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima informando que haveria uma pessoa morta dentro de um barracão abandonado, localizado no cruzamento da Avenida Transcontinental com Avenida Aracajú, segundo distrito de Ji-Paraná – RO.
Diante da grave denúncia, uma Guarnição de Rádio Patrulha compareceu até o local informado, onde os PM’s encontraram o corpo de uma mulher trajando apenas uma camiseta com o rosto parcialmente desfigurado com várias lesões, provavelmente causadas por pauladas. A poucos metros do cadáver, a polícia encontrou um preservativo usado, o que evidencia que a vítima pode ter sofrido violência sexual antes de ser morta ou manteve relações sexuais com o infrator antes do crime.
A Perícia Técnica esteve no local do crime colhendo informações que serão de suma importância para apurar a dinâmica do homicídio, bem como tentar identificar o infrator.
Em contato com alguns populares, estes relataram a polícia que a vítima trata-se de uma usuária de drogas que vive rotineiramente no Bairro Primavera identificada até o momento apenas como “Andréia”, mas que não sabem informar onde a mesma reside.
Após os trabalhos de praxe, o cadáver foi liberado para a funerária de plantão.