terça-feira, 3 de novembro de 2015

Suspeitos de explodir caixas eletrônicos são presos no RN

DD
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (29) seis homens suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos. As prisões aconteceram em Parnamirim e Natal, após perseguição e intensa troca de tiros. Com os suspeitos foram apreendidas armas, explosivos, drogas, fardas de policiais e cerca de R$ 50 mil em dinheiro.
De acordo com a Polícia Civil, quatro suspeitos foram presos em Parnamirim e dois no bairro Planalto, em Natal. Eles estavam com cerca de R$ 50 mil em dinheiro, 3 espingardas, 4 revólveres, uma pistola e dezenas de munições de vários calibres, inclusive de fuzil. Com eles foram apreendidos ainda coletes da Polícia Militar e PRF, rádios comunicadores, 5 bananas de dinamite, 3 tabletes de maconha e roupas de vigilantes.
“Trata-se de uma organização criminosa, com hierarquia, que agia, inclusive em outros estados do país”, disse a delegada Sheila Freitas, titular da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor).
Cinco presos são do Rio Grande do Norte e um da Paraíba. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o grupo planejava explodir um caixa eletrônico nesta quinta-feira (29).G1/rn

Cantora tira a roupa no palco para pedir a naturalização da nudez

A cantora Bárbara Eugênia surpreendeu os fãs ao ficar completamente nua durante um show nesse sábado (31) no Sesc Belenzinho, em São Paulo.

A artista tirou a roupa para pedir a naturalização da nudez e lutar pelos direitos das mulheres. Os músicos Tatá Aeroplano e Peri Pane, que dividiam o palco com Bárbara, se juntaram a ela no protesto e também se despiram.

Em sua página no Facebook, a cantora comemorou o show. "Ontem terminou assim, com muito amor", escreveu na legenda de fotos da apresentação.

Bábara Eugênia está divulgando "Frou Frou", seu terceiro álbum, lançado em outubro. 
Fonte: On Ig

PM é preso após aparecer apalpando mulher em viatura

A viatura da PM pertence ao poder público. Disso ninguém tem dúvidas. A farda é símbolo de autoridade, requer postura e respeito. Tudo isso, porém, não impediu o cabo da PM, identificado apenas como Varanda, do 41º BPM (Irajá), de fazer confusão do que é público com o privado. Sorridente, o policial aparece apalpando o bumbum de uma amiga, de 20 anos, em foto enviada ao WhatsApp do DIA (98762-8248).

Por causa disso, ele foi preso no final da tarde de sábado. O castigo durou pouco, Varanda foi solto ontem pela manhã. A saliência que caiu nas redes sociais pode resultar até em demissão. Em nota, a Polícia Militar informou que a Corregedoria determinou ao Comando do 41º BPM o prosseguimento da apuração sumária sobre o fato e a instauração de um processo administrativo disciplinar, para avaliar a permanência do policial na corporação.

Para o psicólogo Marcelo Gesualdi, em regra, as pessoas estão confundindo o público com o privado. "Antes mesmo de tirar a foto, o policial já fez a confusão. E só o fato de ter permitido a fotografia já correu o risco da divulgação, mesmo sabendo que isso é incompatível durante o serviço", analisou Gesualdi.

A balconista J.K., que aparece com o cabo na foto, afirmou ao DIA ter bebido muito quando encontrou o policial, que fazia ronda no bairro de Anchieta, Zona Norte do Rio. “Ele passou na frente da casa onde acontecia uma festa, eu o vi e pedi para fazer uma foto. De início o cabo respondeu que não, mas eu insisti. Fiz a pose, coloquei a mão dele no meu bumbum e uma amiga tirou a fotografia”, recordou.

A moça contou que o PM solicitou que apagasse a fotografia, mas uma amiga já a tinha enviado para um grupo de Whatsapp. “Ele ficou bravo comigo e foi embora. Estou sendo julgada mal e chamada de Maria UPP. Desde sexta-feira que não saio de casa, estou com medo de sofrer represálias”, admitiu ela.

MEMÓRIA
O caso da foto do policial militar com a jovem J. K. não é um fato inédito, já que esta não é a primeira vez que militares se viram em maus lençóis após imagens vazarem nas redes sociais. Em abril do ano passado, fotos e vídeos de policiais militares e de Patrícia Alves, que ficou conhecida como 'Maria UPP' também se espalharam pela internet. Nas imagens que foram divulgadas na rede, os Policiais Militares apareciam fazendo sexo com a jovem.

Em 2012, outro caso foi parar na internet. Um cabo, desta vez do Corpo de Bombeiros, também teve fotos íntimas publicadas. As fotos mostravam o militar em um encontro sexual com um casal dentro do Grupamento da Posse, no município de Nova Iguaçu.

Depois que as imagens vazaram nas redes sociais, o cabo Anderson Luiz Santana Machado, 34 anos, foi julgado e condenado a sete meses e seis dias de detenção em regime aberto pela Auditoria de Justiça Militar.

Reportagem de Adriana Cruz e Aline Cavalcante
Fonte: O Dia

Ex-vocalista de banda de forró romântico é flagrado pedindo esmola

Uma História de Sucesso, um talento desperdiçado. As duas frases podem resumir Marquinho Mattos. Dono de uma voz inconfundível e com sucessos como "palavras", "o que passou, passou", "brigas", "sai solidão", "renascerá" entre outras ele teve passagem de sucesso pelas Bandas Tropykalia e Líbanos, sua ultima

Corpo de jovem vítima de afogamento é encontrado em Ilhéus

yyty
O corpo de Lucas Ferreira Chaves Nunes (21 anos), foi encontrado por volta do meio-dia desta segunda-feira (02), por um surfista, nas proximidades da pousada Jardim Atlântico, litoral sul de Ilhéus. Lucas, que residia em Ibicuí, e passava o feriadão na cidade junto com amigos, desapareceu no mar ao tentar salvar a namorada, que se afogava. Durante o afogamento, ocorrido próximo à cabana Soro Caseiro, na praia do Sul, não haviam salva-vidas no local. A família de Lucas ainda não divulgou informações sobre o sepultamento que acontecerá na cidade de Ibicuí.

Fotos sensuais de cantora gospel vazam na web

Fotos íntimas e em posições sensuais da cantora gospel pernambucana, Niquésia Santos vazaram na web e causaram alvoroço nas redes sociais, nesta sexta-feira (30). Em uma das fotos, a cantora aparece nua em cima de uma cama com um homem, ainda não identificado. Muitos internautas não perdoaram e fizeram críticas ao ato de Niquésia. Outros fizeram piada relacionando a situação com o nome do cd da cantora, “Derrubando Gigantes”.
"Derrubando gigantes né irmã?! Eu sei bem qual", "Feia desse jeito como é que não derruba o gigante?", "Só uma observação... O cara ta de aliança e ela não... Em nome do senhor" e "Não se faz mais crente como antigamente", foram apenas alguns dos comentários.
No entanto, houve também quem defendesse a cantora. "Só ateu pode transar loucamente?", rebateu uma internauta. "Gente, deixa a mina. Vazar fotos dos outros é que é errado. Como disse a coleguinha: crente também transa!", defendeu outra.
A cantora ainda não se manifestou sobre o vazamento das fotos.

Por Redação Bocão News

Execução de homem no Mondubim, em Fortaleza é gravada em vídeo

Um homem de 26 anos foi executado com tiros na noite dessa sexta-feira, 30, na avenida Bernardo Manuel, no Mondubim, conforme informações da Polícia Civil. Israel Fidelis de Holanda foi algemado e o assassinato dele foi gravado em vídeo, que circula nas redes sociais neste fim de semana. 
Segundo a Diretora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Socorro Portela, o caso está sendo investigado, mas os suspeitos ainda não foram identificados. “As informações que temos são preliminares, mas pelo vídeo esperamos buscar os responsáveis. Ele foi baleado perto da Curva do José Walter”, relata. 
No relatório da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), consta que o crime aconteceu às 18h22min. Israel já responde na Justiça pelos crimes de roubo e receptação, ainda conforme a Polícia Civil. 
As imagens da execução mostram um homem chutando Israel e outro ordenando que ele se deite. Um dos suspeitos diz: “não é pra bater, não. É para matar”. Aos prantos, a vítima se vira, sendo atingida com pelo menos seis tiros. Durante os disparos, o mesmo homem que disse “para matar” orienta o atirador: “na cabeça, mah, na cabeça”.
*** O Povo
*** CLICK AQUI e tenha acesso ao vídeo (G1-CE)

SOBRAL-CE/ EX EVANGELICO PERDE A VIDA APÓS PRATICA DE ASSALTO EM SOBRAL

 Na manhã desta sexta-feira (23), um morreu e outro ficou ferido após serem baleados durante um assalto frustrado na rua São Cristóvão, no Conjunto Santo Antônio, em Sobral.

O fato ocorreu por volta das 10:45, onde dois jovem, que ocupavam uma motocicleta Honda Fac de cor amarela, invadiram um estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Um policial que estava próximo ao local do crime viu a ação dos bandidos e ao tentar contê-los quase foi baleado. Para se defender o militar revidou com tiros e um dos acusados acabou morrendo no local com um tiro na testa. O outro acusado, foi baleado com um tiro na perna, foi levado para o Hospital Santa Casa e em seguida conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral para a realização dos procedimentos legais.
 
Segundo a polícia, um dos acusados  que morreu foi identificado como Weverson Pereira Mesquita, conhecido como ''Biro'' weverson que era evangelico e estava desfiado a pouco mais de 4 messes e que sua esxposa já avia recebido a duas semanas atrás uma revelação de que o mesma iria passar uma dor que perderia um bem muito querido em sua familia foi quando na manhã de hoje recebeu a confirmação da morte de weverson já o outro foi identificado apenas como ''Isaac''. Ambos eram moradores do bairro Sinhá Sabóia. O nome do policial não foi divulgado.
A Perícia Forense esteve no local e o corpo de Weverson foi translado ao Insituto Médico Legal (IML) de Sobral
                                              








HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACÃO NA BAHIA

Uma briga entre parentes resultou em morte em Itamaracá, distrito de Itabuna. A tragédia aconteceu ontem (29), à tarde, quando Marcos Oliveira Lessa, 64 anos, morador da rua da Frente, foi golpeado a facão nas costas e abdômen pelo primo, identificado pelo apelido de Gil Boquinha. 

Os dois começaram a discutir, durante uma bebedeira, quando o primo desferiu os golpes fatais. Marcos já chegou sem vida no Hospital de Base e o assassino, que também ficou ferido na briga, está foragido.
fonte verdinho itabuna

Poderá também gostar de:

MOTOCICLISTA COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ TENTA AGREDIR AGENTE DA STTP

Um agente de trânsito da STTP por pouco não foi agredido fisicamente durante uma abordagem a um motociclista na tarde desta sexta-feira (30/10), na Rua Afonso Campos, no Centro de Campina Grande, por volta das 18h00.
Consta no Boletim de Ocorrência que motociclista não usava o capacete de segurança quando foi abordado pelos agentes da STTP, além disso, ele apresentava sintomas de embriaguez.

“MENININHO VENENOSO”: CRIANÇA DE UM ANO MATA COBRA COM MORDIDA

Uma criança de 1 ano e 5 meses de idade matou uma cobra com uma mordida e saiu ilesa, em Mostardas, na Região Sul do Rio Grande do Sul.
O menino foi atendido na tarde deste domingo (1º/11) no Hospital São Luiz.
De acordo com o médico responsável pelo atendimento, Gilmar Carteri, os pais relataram que a criança estava brincando no pátio quando encontrou com o réptil.
“Os pais chegaram aqui apavorados, imaginaram que poderia ter sido o cachorro que tinha matado a cobra, mas viram que o menino estava com sangue na boca”, contou ao G1.

PC TROCA TIROS COM BANDO DE BACURI, UM SUSPEITO MORRE E TRÊS SÃO PRESOS; GRUPO ESTAVA CURTINDO UM “CHURRASCO”. POLICIAIS CIVIS NÃO FORAM FERIDOS

Policiais civis prenderam neste domingo (01/11), três suspeitos de fazer parte do bando liderado por “Bacuri”.
Houve troca de tiros.
Francisco de Almeida Filho, "casquito", de 24 anos, morador do Centro de Remígio foi atingido e acabou morto.
Nenhum policial civil se feriu.
Tudo aconteceu na comunidade “Cepilho” em Remígio, no Brejo, onde o bando fazia um churrasco.
O Bacuri conseguiu fugir, mas informações ainda não confirmadas pela PC dão conta de que ele pode ter sido ferido.

PRESOS TRÊS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM EXPLOSÕES DE CAIXAS ELETRÔNICOS, DIZ PC

A polícia civil prendeu e autuou em flagrante três suspeitos de envolvimento com explosões a caixas eletrônicos, tráfico e outros crimes.
Foram apreendidos explosivos, armas e drogas.
As prisões ocorreram no sábado
A informação é do delegado Henry Fábio da seccional de Esperança.
A ação envolveu policiais civis da 12ªDSPC, em Esperança e da DRF em Campina Grande.
Sobre estas prisões será concedida, nesta terça-feira (03/11) às 09h00, uma entrevista coletiva na sede da 10ºDRPC em Campina Grande.