quinta-feira, 24 de março de 2016

Mulher é morta a tiros pelo ex-namorado enquanto trabalhava(VIDEO)

O acusado foi perseguido e preso pela PM
Nesta última terça-feira (22) a Polícia Civil divulgou imagens do momento em que uma mulher foi assassinada pelo ex-namorado enquanto trabalha em uma loja localizada no bairro Jabour em Vitória. Segundo informações, o caso ocorreu na manhã do último sábado (19) em uma loja de materiais para construção quando o acusado identificado como Sandro dos Santos Silva de 28 anos foi até o local onde a vítima Eduvirgem Queirós Lucidato de 28 anos trabalhava e a executou com vários disparos de arma de fogo. Câmeras de segurança do circuito interno do estabelecimento registrou o momento exato do crime (veja vídeo abaixo). Ainda segundo informações, o relacionamento do casal teria durado cerca de 05 anos e Sandro não aceitava o término do relacionamento e fazia várias ameaças à vítima. O acusado fugiu após o crime, mas posteriormente foi perseguido pela polícia e preso em Guarapari. Sandro foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e a Polícia Civil apura ainda o envolvimento de uma segunda pessoa no crime.


FONTE PLANTAO POLICIAL
Category

COLOMBIANOS SÃO ACUSADOS DE AGIOTAGEM E EXTORSÃO EM CAMPINA; QUADRILHA COBRAVA "20 POR CENTO" DE JUROS E AMEAÇAVA COMERCIANTES DO EDSON DINIZ

A polícia civil em Campina Grande pode ter acabado com um dos esquemas que mais atormentavam os comerciantes do shopping Edson Diniz.
Trata-se de da agiotagem abusiva de uma associação criminosa onde comandada por um grupo de colombianos que moram num apartamento de luxo no Bairro Catolé.

EQUIPE DA PRF REALIZA PARTO ÀS MARGENS DA BR 230

Uma criança nasceu na tarde desta quarta-feira (23/03), às margens da BR 230, no distrito de São José da Mata, em Campina Grande, com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A mãe tentou chegar na maternidade, em CG, mas entrou em trabalho de parto na estrada.

Assassinato violento em Manacapuru pode ter sido motivado por vingança

Um assassinato brutal e ao que tudo indica, premeditado pelo assassino, foi registrado nesta quarta-feira, 23, no município de Manacapuru, distante de Manaus 72 Km em linha reta.

A vítima foi Ronaldo Oliveira Mendes, 27, morto com pelo menos 5 facadas e uma delas atravessou seu olho esquerdo, comprovando ainda mais que o assassino, cujo nome ainda não foi identificado, estava realmente dotado de muito ódio.

As primeiras informações que chegam de Manacapuru e são extra-oficiais, indicam que Ronaldo Oliveira, foi assassinado em seu endereço.
A vítima morava na rua Ezanor Athaíde nº 1564 – bairro São José e também existe um suspeito, mas a polícia ainda não divulga o nome por enquanto, para não atrapalhar as investigações.

A vítima de homicídio, Ronaldo Oliveira, em foto recente

Um sentimento de vingança de uma pessoa que nutria muito ódio por Ronaldo, segundo uma fonte doPORTAL DO ZACARIAS naquele município, pode ter motivado o assassinato que provocou comoção nos moradores do bairro onde o desfecho sangrento aconteceu.
Mais informações sobre esse crime, estaremos divulgando dentro das próximas horas.
fonte: portal do zacarias



Presos gravam agressão a detento suspeito de morte de criança

Manaus|AM - Desde que o detento Cleosamir Oliveira da Costa, 34 morreu, na noite da última terça-feira (22), circula na internet um vídeo que supostamente seria do preso sendo agredido dentro da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.
Em decorrência das agressões sofridas, o homem teve de ser transferido do local, mas já deu entrada no Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM) debilitado e foi encaminhado a outras duas unidades hospitalares antes de morrer.
Nota Seap
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), informa que a Coordenação do Sistema Penitenciário (Cosipe) está verificando as imagens para confirmar se o ocorrido foi na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e para identificar os envolvidos na agressão.

Nas imagens é possível ver que a suposta vítima é puxada por outros presos pela grade da cela enquanto é espancada com um pedaço de perna manca.
As cenas são chocantes e põem à tona uma realidade existente dentro do sistema prisional que a população desconhece a olho nu.

Professor é encontrado esquartejado em sua residência

Um professor universitário, de 34 anos, foi morto e teve o corpo esquartejado, dentro da própria residência, em um condomínio localizado na Avenida Calama, próximo a Mamoré, no bairro Planalto, Zona Leste dePorto Velho.
O corpo do professor foi localizado na tarde desta sexta-feira (18), mas, segundo um policial militar, o esquartejamento aconteceu durante a madrugada, entre 3h e 4h de sexta. Ainda segundo a polícia, os membros e a cabeça da vítima estavam dentro de uma bacia, na cozinha.
Moradores próximo à casa onde aconteceu o crime alegaram não ter ouvido nem visto nada suspeito, mas, segundo uma policial civil que mora no residencial, um táxi suspeito foi visto saindo das imediações. "Não reconheci quem estava no táxi", disse a moradora, que também reclamou da falta de segurança no local. "Temos portaria e um vigilante que faz ronda de moto no período noturno, mas a insegurança ainda é grande", desabafou.
Um policial militar disse que, pelas marcas de sangue, o professor foi assassinado na sala e teve o corpo arrastado para a cozinha, onde houve o esquartejamento.
Um vizinho teria dito à polícia que, por volta das 4h viu alguém dentro do carro do professor, mas que não procurou saber o que estava acontecendo. "Alguém tentou sair com o carro, mas parece que meteu a marcha errada e acabou batendo de leve contra a parede da casa", informou o PM.
Uma moradora vizinha teria estranhado o fato de o carro da vítima ter passado a manhã e a tarde na garagem, uma vez que, segundo a polícia, o professor tinha uma vida agitada.
"A vizinha viu marcas de sangue, como se fossem rastros de sapato, na varanda e chamou a diarista que faz limpeza no local. Ela (diarista) abriu a casa e encontrou o corpo esquartejado", narrou um policial. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
fonte g1 fotos isso é bizarro
IMG_3163
IMG_3164
IMG_3165

IMG_3166
IMG_3168
IMG_3169
Category