sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Menina que marcou encontro pelo Whatsapp é encontrada morta em MA

na manhã desta sexta feira, 15/01, na cidade de Açailândia Ma, foi encontrado o corpo da menina Bárbara Ribeiro dos Santos, de apenas 14 anos de idade.
A menina foi encontrada morta em uma estrada em Açailândia Ma, de acordo com as pistas investigadas pelos policiais, a menina havia marcado um encontro via whatsapp, com homem que ainda esta foragido.
De acordo com o IML, no corpo de Bárbara havia sinais de espancamento, a menina foi estrupada e encontrada com o vírus do HIV, seu pai João Batista Ribeiro Sousa, disse que Bárbara tinha saído de casa as 8:00 da Noite e não tinha voltado.
Evitem marcar encontros com pessoas desconhecidas via whatsapp porque isso pode causar danos terríveis.
Assim como aconteceu com Bárbara pode acontecer com qualquer um de nós, Vamos compartilhar essa mensagem envie para grupos e para seus contatos e evite esse tipo de sofrimento.
Category

Doença rara faz irmãos indianos parecerem idosos

Uma doença rara faz com que os irmãos indianos Keshav Kumar, de 1 ano, e Anjali Kumari, de 7 anos, pareçam muito mais velhos do que realmente são. Além de fortes olheiras, as duas crianças apresentam rugas, pele flácida e constantes dores nas articulações.

De acordo com os médicos responsáveisp pelo tratamento dos irmãos, o caso foi diagnosticado como Progeria, doença conhecida com síndrome de Hutchinson-Gilford e que não tem cura. O caso despertou a curiosidade da medicina, que associa a doença dos irmãos com a história tratada no filme "O Curioso Caso de Benjamin Button", interpretado pelo ator norte-americano Brad Pitt.

Em entrevista ao site britânico 'Daily Mail', Anjali admitiu se sentir incomodado com os comentários das pessoas e garantiu saber que é muito diferente dos meninos da sua idade. "Eu tenho o rosto diferente, o corpo diferente, tudo diferente", comenta.

Os irmãos vivem em Ranchi, no leste da Índia, com os pais e uma irmã de 11 anos, que não tem a doença. Como são de família pobre, os irmãos não têm dinheiro para bancar um tratamento mais moderno para as crianças. 

A doença afeta, em média, uma em 4 milhões de crianças. Os portadores têm expectativa de vida muito baixa, em torno de 13 anos.

Foto de bebê morto em guerra de drogas no México é comparada à de Aylan Kurdi


A imagem do bebê Marcos Miguel Pano Colón, de apenas 7 meses, morto no chão ao lados dos pais está causando comoção no México. Os três foram assassinados a tiros na sexta-feira passada, e a foto dos corpos está sendo comparada à do menino sírio Aylan Kurdi - morto afogado ao tentar atravessar o Mediterrâneo com a família para fugir do Estado Islâmico. Os dramas distintos mostram a fragilidade da vida das crianças em meio a situações de guerra e violência.
Marcos e seus pais Juan Alberto Pano Ramos, de 24 anos, e Alba Isabel Colón, de 17 anos, foram baleados em Santiago Pinotepa Nacional na região de Oaxaca, segundo o site “Milenio”. Eles deixavam uma loja quando homens que estavam num carro atiraram neles. Segundo a polícia, o motivo seria a guerra de gangues de traficante de drogas.
A população mexicana tem compartilhado a foto do bebê no chão para alertar sobre a necessidade de acabar com a violência no México.
O menino Aylan Kurdi, de 3 anos, que virou símbolo da crise migratória na Europa, morreu afogado em uma praia na Turquia em setembro do ano passado. A imagem do pequeno com o rosto enterrado na areia de uma praia no balneário de Bodrum rodou o mundo.
Miguel Pano Colón, de apenas 7 meses, morto no chão ao lados dos país


O menino Aylan Kurdi, de 3 anos, que virou símbolo da crise migratória na Europa

Tiroteio deixa dois mortos e dois feridos na Bahia


Tarde de quarta-feira (3) violenta na cidade de Jussari com duas pessoas mortas e duas feridas em um tiroteio. 
Até o momento os mortos foram identificados apenas como Everton e Lalau, e os feridos como Álvaro e Luís. Não há informações sobre o autor dos disparos e o motivo do crime. 
As vítimas feridas foram socorridas para o Hospital de Base em Itabuna.

TENENTE DA PM MORRE APÓS SER BALEADO DURANTE RONDAS; SUSPEITO É DETIDO. PM EMITE NOTA E DIZ QUE PRENDEU QUATRO SUSPEITOS

O tenente Ulisses, do 5º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, morreu após ser baleado durante rondas que realizava no bairro Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, no início da noite desta quinta-feira (04/02).
Após o crime, um suspeito de atirar no policial foi detido.
A PM não havia apurado como o fato teria ocorrido.
Os disparos de arma de fogo foram efetuados contra a viatura da polícia.
Segundo levantamentos preliminares, o tenente teria sido atingido por pelo menos quatro tiros.
Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira e ainda chegou a ser atendido no bloco cirúrgico da unidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Policiais do 5º BPM, sob o comando do tenente-coronel Sena, realizam uma operação com buscas ostensivas no intuito de capturar outros possíveis suspeitos pelo crime.
(portalcorreio)
NOTA À IMPRENSA
A Polícia Militar da Paraíba lamenta o falecimento do 1º Tenente PM Ulisses Costa, fato ocorrido hoje (04), por volta das 19h, no Conjunto Cidade Verde, mais precisamente numa área conhecida como Aratu.
O Oficial e outros militares do Serviço de Inteligência estavam realizando levantamento geográfico, quando um desconhecido efetuou um disparo que atingiu as costas do Tenente Ulisses, que ainda chegou a ser socorrido.
A Polícia Militar já deteve quatro suspeitos e apreendeu três armas de Fogo.
As diligências continuarão.
Cabe a nós ainda honrar nosso companheiro e apoiar sua família no que for preciso.
Assim será.

PEDREIRO É BALEADO COM UM TIRO NA CABEÇA


O pedreiro Josenildo Marques da Silva, 29 anos, foi baleado com um tiro na cabeça.
A tentativa de homicídio aconteceu nesta quinta-feira (04/02) às 22h00 no Centro de Montadas, em frente à Igreja Matriz.
O relatório da polícia militar destaca que o rapaz estava dentro de um Corsa Sedan  quando um “desconhecido” atirou.
O acusado estava numa moto.
O socorro foi realizado pela própria guarnição que o levou para o Hospital de Trauma.
Josenildo estava bebendo.
O homem que atirou seria“um guarda de uma empresa que ajuda na segurança da cidade ou um irmão desse guarda”, porém a polícia militar não confirmou.
renatodiniz.com entrou em contato com o Hospital de Trauma por volta das 23h35 e foi informado que Josenildo estava no bloco cirúrgico.

PC E PM RECUPERAM OITO MOTOS ROUBADAS EM CAMPINA GRANDE; VEÍCULOS ESTAVAM EM NATUBA

(Atualizada)
Uma ação de dois policiais civis e dois militares resultou na apreensão de oito motos roubadas que estavam escondidas no sítio “Jucazinho”, em Natuba, no Agreste (veja a relação das motos no final da matéria).

Os veículos foram tomados por assalto em Campina Grande e estavam em poder Expedito Ferreira, de 58 anos, e Antônio Mendes, de 24.
Eles foram presos e moram no sítio “Areias”, em Gado Bravo, na mesma região.
Os dois são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo de moto.

Na madrugada desta quinta-feira (04/02) os policiais civis Orleide Lacerda (de Natuba) e Cícero Vinícius (de Umbuzeiro) capturaram Expedito e Antônio com alguns dos veículos.
Com o apoio do sargento Joselito e soldado Paulo, da 3ªCIPM, outras motos foram encontradas.
Já a noite a PM voltou a encontrar mais duas motos roubadas.
AS MOTOS:
Honda Biz 2011, vermelha e placa OEZ 0377;
Honda Fan 2015, vermelha e placa QFL 9368;
Honda Biz 2012, preta e placa NPT 8902; 
Honda Fan Ks 2011, vermelha e placa NQK 8164;
Honda NXR 2015, vermelha e placa QFJ 5875;
Honda Titan 2014, preta e placa QFE 4437;
Uma Titan de cor preta com o chassi raspado e outra moto que a PC está averiguando.