terça-feira, 19 de janeiro de 2016

APÓS ATAQUE DE CIÚMES, HOMEM MATA NAMORADA COM TIRO NA BOCA EM ÁGUAS BELAS

patricia homicidio aguas belas agreste violento
Uma mulher foi assassinada na tarde desta segunda-feira (18), na Travessa Joaquim Nabuco em Águas Belas no Agreste de Pernambuco.

Patrícia Bezerra Caetano de 21 anos, estava em um bar com o namorado e a irmã, quando por conta de um celular eles começaram a discutir, o homem identificado apenas por Jhony, após um ataque de ciúmes deixou o local e a retornar voltou armado de revólver e efetuou um disparo atingindo a boca da vítima.

Devido à gravidade do ferimento a vítima não resistiu e veio a óbito, uma equipe do SAMU de Águas Belas compareceu ao local e a morte foi confirmada.
No local estava a irmã da vítima que disse que ela namorava com o assassino a cerca de dois meses, segundo ela a dias eles vinham se desentendendo por conta da vítima está usando uma Rede Social, ainda segundo informações a fúria do assassino teria aumentado quando a mulher falou com homens que estavam em outra mesa, Jhony teria saído e voltado armado e cometido o crime.

Após chuvas, caminhão quase é arrastado pela correnteza do Rio Taperoá

O Rio Taperoá ficou tão cheio que um caminhão quase foi levado pela correnteza nesta segunda-feira no sitio Curral do Meio, no município de São João Cariri
Reprodução
Rio quase passou por cima de caminhão
A segunda-feira (18) foi de muita chuva na região do Cariri e o Rio Taperoá, que desemboca no açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão e que abastece Campina Grande e mais 19 cidades do Cariri e Seridó paraibano, recebeu um bom volume d'água.


No domingo (17), por exemplo, a cidade de Taperoá registrou uma chuva significativa de 48,3 milímetro, segundo informa a Agência de Gestão das Águas (AESA).

O Rio Taperoá ficou tão cheio que um caminhão quase foi levado pela correnteza nesta segunda-feira no sitio Curral do Meio, no município de São João Cariri. Foi preciso uma máquina vir ao socorro do caminhão e tirá-lo de dentro d'água, para alívio do proprietário.

Carro teve ajuda de máquina para sair de dentro do rio (Foto: Reprodução)

Heleno Lima

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”