quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Jovem de 20 anos morre após ter cabeça esmagada por roda de caminhão em Goianesia


O sangrador seringueiro Ivan Antônio dos Santos, de 20 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado, 30, na esquina da Rua 19, com a Avenida Contorno, próximo ao SAMU, Bairro Dona Fíica. A ocorrência foi registrada pelo SGT Wilion e CB Everton por volta das 04h30.

De acordo com informações de testemunhas, minutos antes de ter sido encontrado morto, Ivan Antônio estava deitado no meio da Rua neste cruzamento. Embriagado, ele foi carregado por amigos e colocado em uma calçada, Ivan Antônio, vítima tirando assim o perigo iminente de atropelamento, porém, minutos depois, Ivan teria voltado para a Rua novamente, só que se deitou na frente de um caminhão baú que estava estacionado as margens da Rua 19.

Quando o caminhão saiu do local, sem ver que a vítima estava deitada na frente do caminhão, o motorista acabou passando as rodas traseiras em cima da cabeça de Ivan que teve morte instantânea com esmagamento de cabeça e exposição de massa encefálica. O caminhão, bem como seu motorista, não foi identificado.

A Polícia Militar isolou a cena até a chegada do Instituto Médico Legal - IML - de Goianésia que recolheu o corpo e o encaminhou ao IML de Ceres para realização de exame cadavérico.
Category:

HOMEM É PARTIDO AO MEIO EM ACIDENTE

Segundo internautas, o acidente do tipo colisão supostamente aconteceu no estado do Espírito Santo, em Baixo Guandu, final de janeiro de 2016:


Category

Fotos da filha vazam e pai Ratinho não gosta


Quem não deseja ter suas fotos íntimas expostas publicamente que procure saber com quem deixa ser fotografada. Inúmeros artistas e pessoas comuns sabem disso, mas acabam tendo suas imagens sensuais ou até fazendo sexo em lugar público divulgadas. Agora foi a vez da filha do apresentador do SBT, Carlos Massa, o "Ratinho", que ficou furioso quando as fotos íntimas de sua filha invadiram as redes sociais do país.

Em vídeo divulgado na internet e gravado do último programa do apresentador, Ratinho atacou os divulgadores e se mostrou bastante irritado com o vazamento das fotos da filha. Até o momento não foi explicado como as fotos vazaram, mas provavelmente elas tenham sido enviadas a um namorado ou marido e posteriormente vazadas em grupos no whatsapp ou através do snapchat.

Confira as fotos quentes abaixo. Se você é menor de 18 anos, não é recomendado o acesso a essas imagens pelo conteúdo altamente sensual que possuem.

 Pronunciamento do apresentador "Ratinho"



 IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS
Fotografias com conteúdo sexual














LADRÕES INVADEM A CAGEPA, RENDEM SEGURANÇAS, ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO E LEVAM DINHEIRO; EM OUTROS CASOS, LADRÕES INVADIRAM CASA E LANCHONETE


Por volta das 23h30 desta terça-feira (02/02) um vigilante da CAGEPA, no Bairro Tambor, em Campina Grande, foi rendido por bandidos que chegaram num veículo Fox de cor prata(ou um carro parecido).
O segurança estava na guarita.
Um dos ladrões portava uma arma de fogo e encapuzado.
Os assaltantes entraram no prédio renderam também um funcionário de plantão e arrombaram um caixa eletrônico da Caixa Econômica usando um maçarico de onde levaram todo o dinheiro.
Nenhum refém foi agredido, mas eles foram colocados numa sala com as mãos amarradas com "enforca gato".
Armas da segurança também foram roubadas.
Pelo menos quatro ladrões participaram da ação.

Devido ao fato de estarem presos e temendo a investida dos ladrões, a PM só tomou conhecimento do caso já na madrugada desta quarta-feira (03).
A polícia federal assume as investigações.
AINDA EM CAMPINA GRANDE
Às 17h00 dois ladrões numa moto Bros de com vermelha (placa NNJ 6574) assaltaram um estabelecimento comercial na Rua francisco Alves, no Cruzeiro, e roubaram celulares, além de dinheiro.
O "estabelecimento", não foi especificado pela PM.
A moto utilizada pelos ladrões foi roubada de um policial militar recentemente.
Por volta da meia noite dois bandidos realizaram um arrastão numa lanchonete próximo ao "Rede Bairro" nas Malvinas e levaram celulares, além de dinheiro dos clientes.
Os ladrões estavam num  veículo Corsa de cor verde.
EM POCINHOS 
Às 20h00 uma casa no sítio "Juá"/Boqueirão", em Pocinhos, foi invadida por quatro assaltantes.
Três moradores foram amarrados pelos bandidos.
Além disso, o filho do casal foi agredido.
Os ladrões levaram "1.500,00 reais", quatro celulares, uma TV e outros objetos.

LADRÕES LEVAM “11 MIL REAIS” DE MERCADINHOS

Dois ladrões em uma moto Honda de cor prata assaltaram um mercadinho e levaram “7.000,00 reais”.
O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (01/02) na Rua Maria Peixoto, em Mogeiro, no Agreste do estado.
Já em Soledade, a ação foi de quatro ladrões em duas motos.
O alvo foi outro mercadinho no sítio “Umbuzeiro de Caiçara”.
O assalto ocorreu por volta das 21h00.
Uma das motos era um Bros de cor vermelha.
Foram levados aproximadamente “4.000,00 reais”.

BANDO LEVA MAIS DE “1 MILHÃO DE REAIS” DE BANCO NA PARAÍBA

O cofre da agência do Banco do Brasil de Jacaraú, no Litoral Norte do estado, foi explodido na madrugada desta terça-feira (02/02).
O município de pouco mais de 13 mil habitantes foi fechado por criminosos, que roubaram cerca de “1 milhão de reais” do local e ainda um vestido de “daminha” de uma loja de noiva, segundo a Polícia Militar.
A ação criminosa durou cerca de 40 minutos.
Os dez assaltantes usaram armas de uso restrito das Forças Armadas para cercar o Destacamento da Polícia Militar e fechar as duas entradas da cidade, com grampos.

JOVEM DE 19 ANOS É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA; VÍTIMA FOI ESFAQUEADA NO PESCOÇO


(Atualizada)
Luana Teixeira da Silva, 19 anos, foi encontrada morta a golpes de faca dentro da casa onde morava no Conjunto Acácio Figueiredo, Bairro das Cidades, em Campina Grande.
O marido a encontrou na cama por volta das 22h40 desta segunda-feira (01/02).
Foram vários golpes  no pescoço.

PC AINDA SEM PISTAS DOS HOMENS QUE MATARAM DUAS JOVENS DE CAMPINA NA CAPITAL

A polícia civil ainda não tem pistas dos quatro homens que assassinaram as duas jovens campinenses Ana Cláudia, 18 anos, e Ana Isa Raquelle Alves Canuto, 19 anos.
O duplo homicídio ocorreu no Bairro Valentina, na Zona Sul de João Pessoa, na tarde da última sexta-feira (29/01).
Elas moravam nas Malvinas. 
Os assassinos estavam em duas motos.
Conforme a Polícia Militar, as duas mulheres foram atingidas por disparos de arma de fogo enquanto estavam em um terreno. 
Testemunhas teriam relatado à polícia que as jovem teriam sido baleadas por quatro pessoas.