quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Professora é morta a tiros quando ia buscar seus filhos


Na noite desta última sexta-feira (20) uma professora de 33 anos foi assassinada a tiros quando chegava no bairro Santa Inês em Rio Branco para buscar seus dois filhos sendo um de apenas 03 anos e outro de 11 anos que estavam com a babá. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima identificada como Franciane Piva Peres estava caminhando pela rua José Luiz em direção à residência da babá para buscar seus filhos quando foi surpreendida por 02 indivíduos armados em uma motocicleta. Ao se aproximarem um dos assassinos efetuou vários disparos contra a professora que foi atingida e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do crime. Em seguida os marginais fugiram tomando rumo até então ignorado e não levaram nada da vítima. A Policia Militar foi até o local e informou que a babá e ninguém do bairro quis comentar sobre o caso. Ainda segundo informações, Franciane era natural de São Paulo, estava morando no Acre há 04 anos, era professora na Escola Estadual Lourival Pinho e também trabalhava em uma creche em Rio Branco. A presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, Rosana Nascimento, informou que existem comentários de que ela teria expulsado um aluno da sala e houve conflito entre os dois. “Queremos que a polícia investigue todos os lados possíveis”, explica Rosana. O ex-companheiro da vítima também será ouvido. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do homicídio.


MULHER É PRESA ACUSADA DE MANDAR O MARIDO POR DEZ MIL REAIS; ACUSADO DE EXECUTAR O CRIME TAMBÉM ESTÁ PRESO

("Gazinho" e Adriana: acusados)
Policiais do Núcleo de Homicídios em Esperança prenderam na tarde desta quarta-feira (25/11) Adriana Lourenço da Silva e Edvaldo Cavalcante da Silva, o “gazinho”.
Adriana é acusada de mandar matar Adeilton Afonso de Oliveira, que era marido dela, e “gazinho” se encarregou de executar o pedreiro com golpes de faca e tiros de revólver.
O valor do crime foi acertado em “10.000,00 reais”.
A versão de Adriana é que ela descobriu que era traída pelo marido e queria a separação, pois não aceitava essa situação.
Ela disse ao delegado Jorge Luís que “sempre pedia a separação, mas ele me dizia que se eu o deixasse, ele me matava”.
Adriana e Edvaldo foram presos mediante dos Mandados de Prisão Preventiva.
polícia descobriu que o pedreiro Adeilton era organizado financeiramente.
Caiu por terra a versão de latrocínio (matar para roubar). 
Até uma TV desapareceu da casa (que estava toda revirada na noite do crime).
O CRIME
(Adeilton Afonso: vítima)
Às 21h20 da sexta-feira (13) a polícia militar foi acionada para uma ocorrência em uma residência na Travessa Elisiário Costa, no Campestre, em Esperança, e lá constatou que havia um homem morto com golpe de faca e tiros.
Ele foi identificado como sendo o pedreiro Adeilton Afonso de Oliveira.
A mulher dele informou aos policiais que ao chegar a casa encontrou Adeilton caído e ensanguentado.
Tudo estava revirado.
Pode ter ocorrido luta corporal, acreditam os investigadores.
O pedreiro foi assassinado com um golpe de faca na nuca.
Do local foi roubada uma TV de LCD.

SANFONEIRO É SUSPEITO DE MATAR RAMBO COM TRÊS TIROS; EM RIACHÃO POLÍCIA INVESTIGA CRIME DE HOMEM QUE MORREU NA PORTA DE CASA

(Manoel Evaraldo "rambo")
Um sanfoneiro, morador do sítio “Salinas”, em Gado Bravo, no Agreste, é o principal suspeito de matar com três disparos de revólver Manoel Everaldo Pereira, o “rambo”, de 41 anos.
O crime aconteceu na segunda-feira (23/11), por volta das 20h00, justamente nas imediações da casa do suspeito, em uma comunidade conhecida como “Vila Cabral”.
O sanfoneiro, de acordo com o delegado Ramirez São Pedro, está foragido.
Informações obtidas pela polícia são de que um dia antes, “rambo” se envolveu numa briga em um bar com um dos filhos do suspeito.
Na ocasião, ocorreram disparos de revólver.
A vítima trabalhava como “segurança nos sítios”.
Na noite da morte, também conseguiu apurar a PC, “rambo” saiu de casa com dois revólveres e uma moto.
A moto foi encontrada ao lado do corpo, mas os revólveres não apareceram.
"Rambo já havia se envolvido em várias confusões e já havia sido preso.
Ele morava em Mororó, Barra de Santana.
EM RIACHÃO DE BACAMARTE
(Élio Morais da Silva)
A polícia civil está mobilizada na tentativa de localizar os dois homens que mataram, também na segunda-feira, às 21h00, em Riachão de Bacamarte, no Agreste, Élio Morais da Silva, de 37 anos.
Ele conversava com um amigo que é agente penitenciário quando apareceram dois homens numa moto e foram logo atirando.
Élio foi atingido e imediatamente socorrido para o Hospital de Trauma em Campina Grande, mas diante da gravidade, acabou não resistindo.

EM CAMPINA GRANDE JOVEM DE 20 ANOS É ASSASSINADO A TIROS. ELE ERA USUÀRIO, DIZ POLÍCIA

José Ednaldo de Almeida Tavares Júnior, de 20 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (24/11), por volta das 21h30, na Joaquim Amorim Junior, na Ramadinha, em Campina Grande, vítima de quatro tiros de revólver (dois no tórax, um no ombro e outro nas nádegas).
O delegado Francisco de Assis Silva investiga o crime.
Familiares relatam para a polícia que o rapaz era usuário de droga, havia deixado um emprego na Alpargatas e era pai de um bebê de dois meses.
É possível que Ednaldo tenha sido levado para “cheiro do queijo”.

Com 26 assassinatos, RN registra novo final de semana violento em 2015

157064
Da Tribuna do Norte.
O Rio Grande do Norte registrou mais final de semana mais violento do ano, com um espaço de pouco menos de 90 dias entre eles. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), foram 26 homicídios registrados em todo o estado entre a sexta-feira (20) e o domingo (22), sendo 12 deles na Grande Natal.
Segundo a Sesed, somente na capital potiguar foram sete assassinatos, sendo dois na sexta-feira, três no sábado e mais dois no domingo, que foram a morte de Geraldo de Sousa e de seu filho, Alirio Cavalieri Nobre de Sousa, ambos policiais civis, vítimas de criminosos em uma casa no bairro da Redinha, na zona Norte. Nas demais cidades da Grande Natal, foram registrados crimes em Extremoz (três casos), Ceará-Mirim e São Gonçalo do Amarante (um em cada).
Além da Grande Natal, outro caso que chamou a atenção neste final de semana foi uma chacina ocorrida no município de João Câmara, na região do Mato Grande. As vítimas foram identificadas como Wilson Ricardo de França, de 24 anos; Raniere Santos de Almeida, de 26 anos e Jônathas Luan Tico da Silva, de 22 anos. O trio foi executado dentro de uma casa por homens encapuzados que invadiram o local. A Sesed registrou ainda umquarto homicídio no município, contudo, a vítima não foi identificada.
No interior, o caso que mais chamou a atenção ocorreu na cidade de Jaçanã, distante 150 quilômetros de Natal. Dois irmãos foram executados a tiros dentro de uma casa no conjunto das Flores II. Eles foram identificados como Francisco Adailson Silva Nascimento, de 28 anos, e José Aderson da Silva Nascimento, de 26 anos.
As demais mortes foram registradas nas cidades de Água Nova, Apodi, Marcelino Vieira, São Miguel, Passa e Fica, Jandaíra, Baraúna, e Caicó.
O segundo final de semana violento foi entre os dias 13 e 15 deste mês, quando 26 pessoas foram mortas em todo o RN. O primeiro ocorreu em setembro, quando 32 casos de assassinato foram registrados entre os dias 25 e 27.
Adolescente é encontrado enterrado em Felipe Camarão
Além dos casos de homicídio, a Polícia Militar encontrou o corpo de um adolescente no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste da capital potiguar. De acordo com relatos de populares, o cadáver foi encontrado em um matagal da região. A vítima ainda não foi identificada.

Em JAÇANÃ , Irmãos são executados dentro de casa na tarde deste domingo (22) Dois irmãos foram executados à queima-roupa dentro da casa onde viviam, na rua Maria estevam no Conjunto Flores II em JAÇANÃ-RN. Os irmãos conhecidos como Dé é Sinha (Francisco Adailson Silva Nascimento 28 anos) estavam em casa quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram em uma moto e logo invadiram a residencia onde se encontrava as vitimas e alguns familiares.

GTO de Currais Novos prende dois homens e uma mulher com aproximadamente 1Kg de Crack

TAMANDUÁ
Repórter seridó
O GTO de Currais Novos prendeu dois homens e uma mulher com aproximadamente 01 Kg de Crack no inicio da tarde desta terça-feira (24). Na primeira abordagem, uma pessoa conhecida por Tamanduá residente no Bairro Silvio Bezerra estava em uma bicicleta quando foi abordado tendo o GTO encontrado com ele 500 gramas da pedra maldita. Em  outra abordagem a pessoa de Giovani foi pego com mais meio quilo de Crack, o acusado disse a polícia que é taxista da cidade de Santa Luzia na Paraíba e que apenas pegou um frete com uma mulher que estava com uma criança de colo e que a droga seria dela.
Tamanduá já vinha sendo procurado pela Polícia, ele suspeito de assaltos, tráfico de drogas e homicídio.

Atriz que mostrou demais ao trocar biquíni comenta flagra: "Nem percebi"

A atriz Clariane Caxito, que já participou do "Zorra Total", comentou o flagra em que mostra demais ao trocar de biquíni em uma praia no Rio de Janeiro. Ela ficou surpresa com a repercussão das fotos, segundo entrevista dada ao Ego.
Clariane Calixo (Foto: Thyago Andrade/Divulgação)
"Não sabia dos cliques, nem percebi. Estava posando para uma loja de biquínis e pensei que não tivesse ninguém por ali, além da equipe que estava trabalhando comigo. Por isso troquei de biquíni daquele jeito na praia", afirmou ao site. "Eram muitos biquínis, não tinha tempo de ir toda hora ao carro para trocar... Acabei mostrando demais, né? Tiraram a foto muito de perto, não gostei disso. Mas aconteceu, fazer o quê? Agora não tem mais jeito...", lamentou.

Clariane falou do corpão que exibe nas imagens, afirmando que segue uma dieta rígida, diminuindo carboidratos e sem comer doces e frituras. Além disso, ela se dedica à musculação.

IDOSA FICA FERIDA AO TENTAR FUGIR DE TIROTEIO NA ÁREA DO PIRRICHIL EM MOSSORÓ. By Transito e noticia18:021 comment

Uma ocorrência de disparos de arma de fogo foi registrada pelo Centro Integrado de Operações eSegurança Pública (CIOSP), por volta das 16:20hs desta terça feira (23/11), na rua Pedro Ciarlini área do Pirrichil no Alto de São Manoel, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com asinformações dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram cerca de cinco disparos e ninguém foi atingido. A Sra. Rita Mendes da Silva, 79 anos de idade estava voltando de um mercadinho quando presenciou os disparos. A mesma tentou fugir e acabou caindo de uma calçada e foi socorrida por uma ambulância do SAMU reclamando de dores intensas, e com suspeita de fratura no ombro direito, para o HospitalRegional Tarcísio Maia.





Criança enrosca mão em betoneira durante brincadeira


Uma brincadeira por pouco não terminou em algo mais grave com a mão de uma criança de 12 anos de idade na tarde desse domingo em Sarandi. O menino estava brincando na rua quando colocou a mão no vão da engrenagem de uma betoneira. A mão ficou enroscada e os vizinhos acionaram os bombeiros. 
                                    A equipe de socorristas avaliou rapidamente a situação e resolveu utilizar o desencarcerador Hidráulico para deslocar parte do equipamento e soltar a mão dessa criança da betoneira.
                                    O menino ficou bastante abalado, com dor e com receio de até perder alguns dedos ou a mão. No entanto, nada de mais grave aconteceu. Ele sofreu uma luxação na mão e alguns ferimentos leves.
                                    O garoto foi atendimento pelos bombeiros e encaminhado até o hospital para melhor avaliação e curativo dos ferimentos.
                                    Depois do susto, resta apenas deixar um alerta para os pais ficarem mais alerta com os filhos e os donos de obras ou pedreiros e funcionários para guardarem melhor os objetos e equipamentos para evitarem situações como essa ou pior ainda.

PC APREENDE CELULARES, TV, “BATERIA DE GEL” E ATÉ REBOQUE; HOMEM FOI PRESO POR TRÁFICO

A polícia Civil, cumprindo Mandados de Busca e Apreensão em uma casa na Rua Silva Jardim, no Bairro José Pinheiro, em Campina Grande, apreendeu 24 celulares e 04 TVs.

Os aparelhos estão na Delegacia de Roubos e Furtos.
A PC também prendeu dois homens acusados de receptação.

Um deles foi flagrado com uma “bateria de gel” que pertence a estação de uma empresa de telefonia celular e o outro estava com um reboque.

Já no Bairro Três Irmãs Manoel Messias foi preso acusado de tráfico de droga.
Contra ele havia dois Mandados de Prisão Preventiva. 

PM APREENDE CINCO ADOLESCENTES DURANTE ARROMBAMENTO; TODOS SÃO REINCIDENTES, MAS JÁ ESTÃO EM LIBERDADE

Cinco ladrões menores de 18 anos foram apreendidos em flagrante por policiais do 10ºBPM durante um arrombamento num estabelecimento comercial na cidade de Esperança, nas imediações do Campestre.
A captura ocorreu por volta das 04h00 desta terça-feira (24/11).
Entre os infratores havia duas “meninas”.
Uma delas foi apreendida pela quarta vez.
Os demais também são reincidentes.
Todos foram liberados.
Como disse um especialista ao renatodiniz.com : “o Estatuto da Criança e do Adolescente determina que menores infratores sejam entregues aos pais ou responsáveis. Somente em casos de violência, ou repercussão social, ou para proteger o próprio menor, como exceção é que ele poderá ser encaminhado ao cárcere”.