quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

LADRÕES ASSALTAM COMERCIANTE E LEVAM MAIS DE TRÊS MIL REAIS

Quatro ladrões em uma moto “CB 300” de cor vermelha e numa Titan de cor preta assaltaram um comerciante no sítio “Batista”, em Aroeiras, e roubaram “3.500,00 reais”, além de um celular.
O crime aconteceu por volta das 12h40 desta quarta-feira (23/12).
Os ladrões agiram rápido.
Eles chegaram ao estabelecimento portando armas de fogo e sob ameaça obrigaram a vítima, de 49 anos, entregar o dinheiro.
Guarnições diligenciaram, mas sem sucesso.
Já em Campina Grande, no mesmo horário, um mercadinho no Bairro Jardim Continental também foi invadido por quatro ladrões em duas motos.
Eles levaram dinheiro (uma pequena quantia) e garrafas de bebidas.

A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA 646 PRESOS DA PARAÍBA VÃO SER BENEFICIADOS COM A SAÍDA TEMPORÁRIA; APENADOS TÊM QUE VOLTAR DIA 1º DE JANEIRO

A partir desta quinta-feira (24/12) 646 dos regimes semiaberto e aberto da Paraíba vão ficar em casa até o dia 1º de janeiro.
A saída temporária começa a ser cumprida às 05h00, mas os presos devem retornar até às 20h00 do primeiro dia de janeiro de 2016.
Em João Pessoa 494 presos serão beneficiados e em Campina Grande 152 apenados da Casa Albergue do Monte Santo.
Os “contemplados” recebem uma série de recomendações tipo não ingerir álcool, não portar arma de fogo ou objeto perfuro cortante e têm de se recolher às 22h00.
NENHUM PRESO DO “REGIME FECHADO” RECEBE ESSE BENEFÍCIO TEMPORÁRIO.
Sobre este “indulto”, o policial civil Frankneyson Barbosa, da Homicídios em Campina Grande, postou em sua página no facebook: “Filtre o que você vê nas redes sociais. O indulto de natal não é aquilo que a gente pensa que é. Na grande maioria das vezes, talvez em sua totalidade, o referido benefício é privilégio de quem já está passando o dia na rua. O que muda? Nos dias do indulto, ao invés de ter que retornar para o "albergue" até às 19h, poderá dormir em casa. Ahhh! E quem foi que disse que em dezembro aumenta a criminalidade? Criminalidade se mede com morte violenta intencional. Nesse caso, dezembro de 2014, em Campina Grande, não tivemos o mês mais sangrento, mesmo tendo o indulto de natal”.

EM CAMPINA: LADRÕES ARROMBAM CASA E LEVAM TUDO NUM CAMINHÃO BAÚ

Um aparelho de som, um micro-ondas, dois ventiladores, um “gelágua”, um monitor, uma impressora, uma cadeirinha infantil de carro, duas TVs e outros objetos.
Tudo foi furtado da casa de um sargento da polícia militar do 2ºBPM na manhã desta quarta-feira (23/12), mas só no final da tarde é que os moradores deram conta do furto.
A residência fica no “Portal Sudoeste”, zona oeste de Campina Grande.
Os objetos foram levados pelos ladrões em um caminhão baú.
O conjunto residencial é novo.
Por causa disso o movimento de mudanças e reformas nos imóveis são intensos.
Isso facilitou a ação dos bandidos.
O policial estava em serviço.
A esposa dele até viu um caminhão baú com quatro homens na rua, mas não imaginou que se tratavam de ladrões.
Como ela teve que ir ao Centro da cidade, deixou a casa fechada e foi resolver assuntos pessoais.
Para a desagradável surpresa dela e do marido policial, à tarde, encontraram a residência vazia.
A ocorrência no CIOP/CG foi registrada às 18h44.