segunda-feira, 30 de maio de 2016

HOMEM É TORTURADO E MORTO A PAULADAS E FACADAS NA ZONA LESTE DE MANAUS

O tatuador Célio Teixeira de Souza, 24, foi assassinato e encontrado com a boca amordaçada por um cadarço de tênis, o rosto deformado a pauladas e com várias facadas pelo resto do corpo foi encontrado na manhã deste domingo, dentro de um ramal em área verde no bairro Jesus me Deu, na Zona Leste de Manaus.

Um grupo de garotos que estasva no terreno, deparou-se com o cadáver, segundo informações preliminares, eles correram para suas casas e avisaram suas famílias sobre a cena chocante que tinham acabado de presenciar. Irmãos da vítima chergaram logo em seguida no local;

O tatuador trajava apenas uma bermuda verde e pelo que os peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil puderam avaliar no local do crime, a execução teria acontecido a menos de 24 horas e foi antecedida por muita tortura e perversidade, dado o fato de Célio estar com o corpo repleto de hematomas contundentes.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), também estiveram no local no começo da manhã e nas primeiras informações obtidas, através de conhecidos da vítima, conclupíram que o assassinato foi obra de traficantres de drogas do bairro com quem Célio teria uma rixa pessoal.

Um traficante que atua no bairro Jesus me Deu e que teria feito ameaças ao tatuador, alguns dias atrás, Joel Santan, o "China", foi preso pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, mas teeria negado participação no crime, muito enbora existam fortes indícios de sua participação no crime, que seguirá durante toda a próxima semana sendo investigado na DEHS.

fonte portal do zacarias




Nenhum comentário:

Postar um comentário