sábado, 9 de abril de 2016

Homens encapuzados invadem cadeia e executam drogados que mataram sargento da PM em Tocantins

Um sargento e um soldado foram atender uma ocorrência de perturbação ao sossego, provocado por som automotivo, numa área onde só haviam bêbados e drogados, na cidade de Colmeia, distante 210 km de Palmas, capital do Estado de Tocantins, quando elementos que promoviam a baderna no local tomaram as armas do sargento e do soldado e atiraram nos dois policiais, que antes disso, ainda foram violentamente espancados pelo grupo de drogados e bêbados.

O sargento PM morreu na hora, e o soldado, que foi alvejado com dois tiros nas costas e no abdômen, sobreviveu mas continua internado no Hospital de Emergência da cidade de Colméia.

Na mesma madrugada, homens encapuzados invadiram a cadeia pública, arrombaram o cadeado da cela onde estavam presos os dois autores da morte do sargento, e ambos foram trucidados ali mesmo, com muitos tiros de pistola, revólveres e escopetas que estouraram seus miolos.

Somente na sexta-feira de madrugada, depois da execução dos envolvidos na morte do sargento PM, mais 9 bandidos e drogados foram executados por um grupo com características de “Esquadrão da Morte” na cidade de Colméia/TO.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!



Category

Nenhum comentário:

Postar um comentário