quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Suspeito de envolvimento em morte de PM é morto dentro de hospital

Um homem que seria um dos suspeitos de envolvimento na morte do PM Vitor Cezar Pedroso, morto após reagir a uma tentativa de assalto na noite do último domingo (25), em Belém (PA), foi executado na noite desta segunda-feira (26) dentro do quarto onde o paciente estava internado, no Hospital Geral da Unimed, localizado no bairro de Fátima.

Jaime Nogueira, de 30 anos, estava sob custódia de um agente prisional e dois policiais militares após ser preso em flagrante no domingo.

De acordo com informações preliminares repassadas por testemunhas, oito suspeitos renderam a escolta e executaram o paciente por volta de 21h. O delegado de Polícia Civil Cláudio Galeno informou ainda que os homens estariam encapuzados.

Soldado Vitor Pedroso foi assassinado
na noite de domingo (Foto: Divulgação)

O Sistema de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) afirma que já acionou o Centro Integrado de Operações (Ciop) e que foi iniciado o trabalho de levantamento de local de crime e a perícia pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. A Divisão de Homicídios também iniciou as investigações para apurar o crime. As equipes estão recebendo as imagens para proceder às investigações e identificar os suspeitos.

Ainda de acordo com a Segup, guarnições da Polícia Militar estão nas ruas em diversos bairros realizando rondas preventivas para garantir a segurança na capital. A Corregedoria da Polícia Militar também acompanha as investigações. 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário