terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Bandidos morrem em confronto com policiais do Copes no sertão alagoano

Dois suspeitos morreram no local
Dois suspeitos morreram e outro ficou ferido depois de trocar tiros com militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) na madrugada deste domingo (21), em um trecho da AL-220, entre os municípios de Olho D’água do Casado e Piranhas.

O trio é suspeito de integrar uma quadrilha de assaltos a bancos. Eles se preparavam para agir em alguma instituição financeira da região sertaneja e praticar assaltos a ônibus que circulam na rodovia estadual. Armas (revólveres calibre 38 e 32), dinheiro, maconha, celulares e motocicletas, foram apreendidos na ação. Nenhum policial ficou ferido, os tiros deflagrados atingiram apenas as viaturas, que contou com o apoio do Pelotão.

O tenente-coronel Joáz Fontes, comandante da Cia, conversou com a reportagem e informou que as equipes policiais, estavam voltavam de uma operação quando se depararam as motos e um carro parados na pista. Ao perceber que eram viaturas, os suspeitos atiraram, em resposta os militares reagiram e durante o tiroteio três suspeitos baleados, dois deles morreram na hora.

O homem ferido foi socorrido pelos próprios policiais e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.
Os suspeitos que ocupavam o veículo conseguiram evadir. A polícia acredita que na troca de tiros algum foragido foi atingido. O comandante crer que as armas de grosso calibre, utilizadas em assaltos, estavam no veículo.

O suspeito preso contou que as três motos eram provenientes de roubos, junto com o dinheiro e os celulares que foram encontrados com eles. As motos são umas Honda Broz, placa OHB-2070/Canapi-AL, uma Fan 125 KS, cor preta, sem placa, e uma Honda CG-150 de cor vermelha, sem placa.


Os corpos foram encaminhados para o necrotério da UPA, de onde serã transferidos para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. O material apreendido foi levado para Delegacia Regional de Polícia.
Dois suspeitos morreram no local



Category

Nenhum comentário:

Postar um comentário