Nesta última segunda-feira (18) um homem de 28 anos foi preso acusado de estuprar e matar a enteada de apenas 04 anos na cidade de Bom Jardim de Goiás (415 km de Goiânia). De acordo com a Polícia Civil, a criança morreu por causa de complicações causadas por uma compressão no pulmão e o delegado responsável pelo caso, Ricardo Galvão, apura se a lesão foi causada durante o abuso. Segundo informações, durante a tarde a menina estava sentindo dores no corpo, teve febre, vômitos e foi atendida no pronto socorro da cidade onde foi liberada em seguida. Já no final da noite ela voltou a sentir mal e foi levada novamente para a unidade de saúde que constatou que ela estava com insuficiência respiratória e a transferiu para um hospital em Barra do Garças (MT) onde não resistiu e acabou morrendo. Durante o atendimento as enfermeiras estranharam a presença de hematomas no corpo da vítima e acionaram a polícia. Posteriormente o corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) que constatou que ela havia sofrido abusos e classificou a morte dela como “violenta”. O padrasto Sandro Ferreira de 28 anos foi preso nesta última terça-feira (19) e negou ter cometido o crime, mas entrou várias vezes em contradição e demonstrou frieza pedindo que a polícia provasse alguma coisa contra ele. “Depois que ela voltou do pronto socorro o padrasto ficou cuidando dela até ela ser hospitalizada novamente. Ela já estava passando mal por causa da lesão que ele pode ter causado e ainda é possível que ela tenha piorado depois de sofrer novo abuso”, explica o delegado. Além das evidências, a polícia encontrou no celular do padrasto um vídeo onde ele aparece mostrando o órgão genital para a irmãzinha da criança. A mãe da garota também está sendo investigada pela polícia pois pode ter sido conivente com a ação. “Ela não percebeu nenhuma diferença no comportamento da criança e disse que não desconfiava de nada e não sabia sobre os abusos”, contou Ricardo Galvão. O acusado irá responder por estupro de vulnerável seguido de morte.
(Repórter Cidades / Plantão Policial Jerry Mesquita)
sexta-feira, 29 de abril de 2016
Homem mata a esposa e tira a própria vida em Cruzeta
Um crime bárbaro aconteceu na madrugada deste quarta-feira (27) no Município de Cruzeta, no seridó Potiguar.
De acordo com informações, um homem sem identificação matou sua companheira a golpes de facas e na sequência tirou a sua própria vida. O Instituto Técnico-Científico de Polícia foi acionado e fez a remoção dos corpos até a sede do órgão em Caicó para serem necropsiados.
Não se sabe ao certo o que pode ter motivado o crime. Cabe a Polícia realizar perícias para apontar a causa.
190 rn
Homem entra em loja com cavalo para fazer assalto no estilo faroeste (vídeo)
Conforme as imagens registradas por câmeras de segurança da loja, o homem chega ao local de cavalo, desce e entra na loja, mas o animal vai junto. O assaltante rouba dinheiro de um funcionário com quem se depara e foge, junto com o animal, após se assustar com alguma coisa.
O 5º Batalhão da Polícia Militar informou à TV Correio que está trabalhando para prender suspeitos do assalto com cavalo e também do outro roubo que aconteceu na segunda-feira (26).
Segundo testemunhas, o assaltante com cavalo já teria cometido crimes no posto pelo menos quatro vezes, sempre com o animal.
Veja o vídeo:
Fonte: Portal Correio
Poderá também gostar de:
quinta-feira, 28 de abril de 2016
PC IDENTIFICA ACUSADOS DE SEQUESTRO EM CAMPINA; ELES SEQUESTRARAM DONO DE POSTO DE GASOLINA
Jonathan Montenegro, de 19 anos, e Henrique da Silva Santana, de 23, estão sendo procurados pela polícia civil da Paraíba.
Eles são acusados de extorquir e sequestrar, no sítio “Cardoso”, em Campina Grande, no último dia 20, o dono de um posto de gasolina da cidade.
PEDREIRO É ASSASSINADO EM CAMPINA GRANDE
Às 19h30 desta quarta-feira (27/04) pedreiro Josinaldo Pereira, 39 anos, foi assassinado na Rua José Santino , no Bairro Catolé de Zé Ferreira, em Campina Grande.
Josinaldo estava sentado numa calçada quando dois homens passaram numa moto e atiraram.
Foram quatro disparos: três no tórax e um na nuca.
O delegado Francisco de Assis Silva e equipe investigam o crime.
Queima de arquivo: Dois jovens são executados a tiros em Itabatã
Mucuri: Neste domingo, 24 de abril, uma dupla execução foi comunicada na sede do Plantão Regional, em Teixeira de Freitas. Então, o delegado Jorge Nascimento e sua equipe se deslocaram até Itabatã, distrito de Mucuri, onde realizou o levantamento cadáverico, juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica. Os corpos foram encontrados em uma área de plantação de eucalipto, conhecida como Jardim dos Eucaliptos, e as vítimas apresentavam ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
As vitimas foram identificadas como sendo Leonardo Silva Medeiros, 24 anos de idade, natural de Pedro Canário/ES e Rafael de Jesus da Conceição, 19 anos de idade, natural de Nova Viçosa. Segundo informações passadas à polícia, possivelmente as vítimas foram atraídas para o local para uso de substâncias entorpecentes, e chegando lá, foram executados a tiros. Ainda foi passado à polícia, que Rafael havia sido ameaçado de morte há alguns dias. Durante os trabalhos periciais, que foi realizado pelo perito Paulo Libório, foi constatado que Rafael foi morto com um único tiro na cabeça e Leonardo alvejado por 02 tiros, também na cabeça.
"Tipo clássico de execução", disse o perito. No local não foi encontrado cápsulas nem projeteis, e a perícia acredita a arma usada nas execuções foi um revólver. Após perícia no loca, e perícia prévia nos corpos, o delegado autorizou a remoção dos corpos ao IML de Teixeira de Freitas, para serem submetidos à necropsia no fim da tarde deste domingo.
O delegado ouviu algumas pessoas, confirmou algumas informações e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação das execuções. Mas, o delegado acredita que tenha sido uma queima de arquivo, pois, a residência do Rafael já havia sido invadida e, na ocasião, um criminoso disse à família do mesmo que o mataria. Com essas informações, o delegado reafirma a tese de que as vítimas tenham sido, a princípio, chamadas ao local e executadas.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Category: foto de homicidios
quarta-feira, 27 de abril de 2016
Jovem de 19 anos é estuprada e morta dentro do cemitério
O corpo de uma jovem identificada como Juliana Roberto Ferreira, 19 anos de idade, foi encontrado com o rosto desfigurado e com sinais de violência sexual, dentro do cemitério São José, no município de Codajás (distante 240 quilômetros de Manaus).
A vítima estava sem calcinha e vestida com uma blusa verde. Após ser estuprada, Juliana foi morta com uma cruz de madeira que estava em um dos túmulos.
Eliana Ferreira, 21, irmã da vitima, disse que a jovem havia saído de casa na quinta-feira, por volta das 9h, e não foi mais vista, até que chegou a informação na manhã de sábado de que o corpo dela havia sido encontrado no cemitério da cidade.
A polícia já sabe que a jovem foi estuprada e morta por dois homens ainda não identificados.
fonte: portal do zacarias
Category: foto de estupros
Vídeos mostram policiais matando quatro bandidos no meio da rua em Porto Alegre
Uma troca de tiros entre criminosos e a Brigada Militar deixou quatro mortos em frente ao Hospital Cristo Redentor, na Zona Norte de Porto Alegre, no final da tarde de sexta-feira (22). Dois policiais também ficaram feridos na ocorrência.
Segundo informações preliminares, nove suspeitos estavam em dois veículos - um i30 prata e um Civic preto - quando foram abordados pela BM.
Um dos bandidos mortos em confronto com a Brigada Militar
Houve perseguição e troca de tiros, que terminou na Rua Domingos Rubbo, em frente ao hospital.
Os cinco suspeitos que estavam no Civic conseguiram fugir. Já os quatro que estavam no i30 foram mortos. Os brigadianos feridos estão em atendimento no Cristo Redentor.
Armas apreendidas com os criminosos mortos
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Veja os vídeos:
sexta-feira, 22 de abril de 2016
Miliciano é morto e esquartejado por traficantes de comunidade na Zona Oeste do Rio
Um vídeo que circula nas redes sociais e está sendo investigado pela 35ª DP (Campo Grande) mostra traficantes oriundos da comunidade da Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, ameaçando um homem suspeito de envolvimento com uma milícia que atua na região.
Segundo a polícia, Fabrício Carlos dos Santos Silva, de 30 anos, é um dos homens fortes no grupo paramilitar e está desaparecido desde a última terça-feira, quando teria sido capturado pelos criminosos rivais.
Veja o vídeo:
Na internet, as imagens — que também exibem, durante todo o tempo, um bandido armado e encapuzado — chamam a atenção ainda pela semelhança com conteúdos divulgados recorrentemente pelo Estado Islâmico, grupo terrorista baseado na Síria e no Iraque. Fabrício aparece algemado e com uma chupeta na boca.
Com a gravação, também estão sendo compartilhadas fotos que mostrariam o corpo esquartejado de Fabrício.
A morte do suposto miliciano, contudo, ainda não foi confirmada pela polícia. Em outubro do ano passado, ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Fabrício chegou a passar pouco mais de um mês encarcerado, mas acabou obtendo na Justiça o direito de responder em liberdade. O processo ainda corre na 26ª Vara Criminal.
Vídeo teria sido gravado por traficantes
da Carobinha (Foto: Reprodução)
A disputa por território entre traficantes e milicianos é antiga na Carobinha. No fim de 2015, criminosos da mesma facção que já atuou na comunidade saíram da Vila Vintém, também na Zona Oeste, e fizeram uma investida para tentar retomar a região. Desde então, confrontos esporádicos entre os dois grupos têm ocorrido no interior da favela.
No vídeo, além das ofensas e ameaças, Fabrício é obrigado a fazer com as mãos algemadas um símbolo alusivo a essa facção. Uma das várias vozes ao fundo grita que “é a tropa” e avisa: “Nós ‘vai’ voltar, rapá”!
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
As fotos abaixo seriam do miliciano que aparece no vídeo.
Fonte: Extra Online / PORTAL DO ZACARIAS
Policial militar é morto com tiro na cabeça dentro de viatura em Belo Horizonte
Um policial militar foi morto hoje (21) com com vários tiros na cabeça, dentro de uma viatura da corporação, em Belo Horizonte (MG).
Segundo um internauta, que enviou as fotos que você aqui para o WhatsApp (92 - 99335-3954) do PORTAL DO ZACARIAS, "o PM estava dentro da viatura quando ao seu lado passaram alguns homens de carro e de moto e efetuaram vários disparos contra ele, que foi atingido na cabeça e morreu na hora".
O internauta não deu mais informações.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
quinta-feira, 21 de abril de 2016
MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLISÃO NA AV. DAS CATARATAS NO PARANÁ
No final da manhã desta quarta-feira, 20 de abril de 2016, por volta das 11h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida das Cataratas, nas proximidades do Hotel Carimã, para darem atendimento a um acidente envolvendo uma motocicleta, um veículo e um caminhão.
No local foi constatada a colisão envolvendo a motocicleta Honda / NXR 150, de placa AOO-1485, de Foz do Iguaçu, o veículo Toyota / Corolla, de placas AXY-7003, com placas da cidade de Capitão Leônidas Marques e o caminhão Mercedes Benz / 1618, de placas LKM-2003, de Foz do Iguaçu.
Com o impacto, o motociclista entrou em óbito no local, sendo socorrida a passageira da motocicleta Patricia Chaves, de 30 anos de idade (esposa do motociclista) que foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.
O local foi isolado pela PRF até a chegada da Policia Científica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. O motociclista foi identificado como sendo Renato Bortolin da Rocha, de 48 anos de idade.
Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior e Valdecir Marcos/ tribuna popular
Category: foto de acidentes
Poderá também gostar de:
Menina de 15 anos é executada com seis tiros em Teixeira de Freitas-BA
O assassinato característico de execução aconteceu no início da tarde desta terça-feira, dia 19 de abril, em um terreno baldio à rua das Palmeiras, no bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas e a vítima foi Graziele Rocha Sousa, de 15 anos. Testemunhas disseram à polícia que ouviram vários tiros e quando saíram pra conferir o que havia acontecido, depararam-se com a menor caída e já imóvel.
De acordo com moradores próximos, o terreno onde aconteceu o crime é usado como ponto de tráfico e consumo de drogas. Após os estampidos dos tiros foi ouvido o barulho característico do motor de uma motocicleta.
–
Em seguida ao crime, a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi acionada pelo telefone 190 e assim que uma guarnição chegou ao local e comprovou a veracidade da informação, tratou de comunicar o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Na perícia de local a cargo do perito criminal Manoel Garrido, foi constatado que Graziele terminou atingida por seis tiros, sendo um na cabeça, um no rosto, um no ombro direito, um no braço direito, um no cotovelo e outro no abdômen.
O corpo foi encaminhado ao Departamterreento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPE) para exames de necropsia. O crime segue sendo investigado pelo delegado Manoel Andreeta, titular da Polícia Civil no município de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito/Teixeira News)
Poderá também gostar de:
Assinar:
Postagens (Atom)